O Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região), com a nova gestão, vem agregando novos profissionais para aprimorar conhecimento e experiências no setor de turismo, a nova parceria agora, é com Karin Pan, que chega trazendo uma consultoria voltada para “A Arte da hospitalidade”.

Karin tem experiência em gestão hoteleira, com destaque em atendimento aos clientes e desenvolvimento de setores e equipes, conhecimento nos padrões internacionais da Forbes 5 estrelas, Leading Quality Assurance, maestria em capacitação de equipes, tendo participado da abertura do hotel Belmond Cap Juluca em Aguilla, ilha Britânica no Caribe.

O objetivo agora, é criar um cronograma nos estabelecimentos filiados juntos ao sindicato para fazer uma análise que vai desde o atendimento, desenvolvimento de equipes, analise de processos e uma mediação junto a gestão de cada empreendimento até a decoração.

“Vou dar suporte para que os empresários tenham uma visão diferenciada, o que pode ser agregado de valor, de qualidade no atendimento dos serviços, já tem sido feito muitos trabalhos em todas as áreas da hotelaria, mas ainda temos grande potencial a ser desenvolvido”.

Karin Pan parceira Sindhotéis
Karin Pan.

Karin diz que o turismo em Foz está em expansão onde todos estão procurando um diferencial.

“Estamos numa pandemia onde o turismo ficou drasticamente afetado, essa retomada está sendo acima do imaginado e do esperado, nada ficou como antes, todos estão reavaliando, repensando sobre seus empreendimentos e negócios, um dos pontos positivos foi essa capacidade de se reinventarem, dando o seu melhor”.

Por meio do Sindhotéis, as empresas poderão ter esse suporte, começando com uma transformação, um novo modelo de gestão. Para Marcelo Martini – presidente do Sindhotéis, essa parceria fortalece a reestruturação da entidade.

“Vamos trazer essa experiência que a Karin adquiriu dentro de um grupo internacional somando benefícios aos afiliados, nosso intuito é visitar as empresas e conhecer a operação de cada uma delas, a partir disso, nossa consultora poderá analisar trazendo assim melhoria a cada negócio, temos que aprimorar a oferta de serviços aos associados, eles contribuem e merecem esse retorno”. Finalizou Martini.

Com informações da Comunicação Sindhotéis.

Comentários

Deixe a sua opinião