Colégio Sesi Internacional - display portal

A nova atração na cidade, será uma das maiores roda gigante do Brasil, chique em?!

O portal Hapfun, que diariamente informa sobre entretenimento em geral, informa que a roda gigante irá seguir o mesmo padrão da que já existe no Rio de Janeiro, e pertence ao mesmo grupo, Gramado Parks.

Ainda não foi anunciado quais as características da roda gigante, mas ela poderá chegar a 88 metros de altura, com 48 cabines climatizadas.

Os 88 metros de altura equivale a um prédio de 30 andares.

O novo atrativo irá possibilitar o visitante a avistar os três países ao mesmo tempo, Brasil, Paraguai e Argentina. Detalhe: o visitante também poderá contemplar a vista da Ponte da Integração, a segunda ponte que ligará Brasil e Paraguai. E aí, você iria?

A roda gigante está sendo construída pertinho da Ponte da Integração, no canteiro de obras. A construção do novo atrativo está avançando rápido, embora ainda não tenha data de inauguração.

A informação de uma nova roda gigante em Foz do Iguaçu não é de hoje, desde 2018 é citada a construção do novo ponto turístico. A ideia é aproveitar a nova ponte e construir um atrativo deste porte.

“Foz do Iguaçu é uma cidade extremamente turística, então uma atração desse porte sem dúvidas seria um retorno quase certo”. Cita o portal Hapfun.

A construção da roda gigante começou no primeiro semestre de 2021, conforme podemos ver no vídeo feito pelo SCC Foz do Iguaçu.

Comentários

Deixe a sua opinião