Pesquisa realizada pelo Sindhotéis – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região, registrou taxa média de ocupação em 79%, para o período do Réveillon.

Entre os hotéis mais procurados, os resorts têm ocupação em 81%, 5 estrelas: 80%, 4 estrelas: 73%, 3 estrelas: 78%, 2 estrelas: 81%, considerando período de ocupação de 29/12/2022 a 02/01/2023. Pesquisa realizada em 21/12/2022.

Será o primeiro final de ano com festas sem nenhuma restrição devido à pandemia, mas os estabelecimentos ainda disponibilizam álcool em gel a disposição dos clientes.

Para Marcelo Martini – Presidente do Sindhotéis, “pelo crescente movimento que identificamos no segundo semestre, era esperado que no final do ano teríamos uma boa ocupação, mas está acima da expectativa, notamos também que o período do Natal, onde geralmente a ocupação era mais baixa que a festa de réveillon, já que as famílias preferem celebrar o Natal em casa, esse perfil tem mudado, identificamos que o Natal está sendo tão bom quanto as nossas tradicionais festas de réveillon”.

Réveillon em Foz

Os hotéis de Foz do Iguaçu têm a tradição de um dos melhores finais de ano do Brasil, seja pelo requinte da hospedagem, na alta gastronomia para a ceia de Natal e réveillon e pacotes promocionais focados nas famílias.

O réveillon é um dos maiores acontecimentos para alguns hotéis, que preparam festas e atrações inesquecíveis aos seus hóspedes, são verdadeiros dias no paraíso, a virada do ano com festas temáticas atrai gente do Brasil todo, desde o turista que quer apenas relaxar, ou aquele que vem para aproveitar as festas e baladas.

O setor de eventos dos hotéis já vem preparando com meses de antecedência festas cheias de sofisticação, djs, bandas, bailarinos, cenários encantadores e uma gastronomia para agradar a todos os paladares, já que Foz do Iguaçu há tempos está no circuito dos melhores réveillons do país, alguns hotéis ainda guardam surpresas sobre as festas, deixando para revelar somente poucos instantes antes do início das comemorações para a chegada do novo ano.

Se depender deles, 2023 chegará em grande estilo e com muita diversão, marcado como um dos melhores anos para o setor da hotelaria e turismo.

“As festas de final de ano são preparadas com muita dedicação e carinho pelos hotéis de Foz, sendo uma atração à parte, os turistas que optarem em passar as festas na cidade, certamente irão se surpreender com a organização e a criatividade dos hotéis”. Pontuou Marcelo Martini.

Comentários

Deixe a sua opinião