O visitante que estiver pensando em contemplar as Cataratas do Iguaçu neste feriado da Independência, 7 de setembro (quarta-feira), vai aproveitar bastante.

O Parque Nacional do Iguaçu abrirá normalmente, das 9h às 16h. A unidade de conservação funciona todos os dias.

A previsão é de um dia lindo de sol, muita água e temperaturas mais amenas. Momento ideal para renovar energias. O visitante pode aproveitar e almoçar no coração das Cataratas do Iguaçu, com o maravilhoso bufê do Restaurante Porto Canoas, o melhor da comida brasileira e com uma vista inesquecível.

Cataratas do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu. Foto: Adriana Gomila.

Para realizar a visita turística é necessário comprar o ingresso on-line, com antecedência, agendando dia e horário para o passeio, no site oficial do Parque Nacional (www.cataratasdoiguacu.com.br).

Marco das 3 Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, estará aberto normalmente na quarta-feira, 7 de setembro, feriado da Independência. Muitas atrações, cultura e história esperam os visitantes das 14h às 21h. Todos poderão sentir a magia das Três Fronteiras por completo.

As apresentações culturais, com novas danças e muita emoção, têm início a partir das 18h, horário próximo do maravilhoso pôr do sol latino. O emblemático Restaurante Cabeza de Vaca, com sua deliciosa viagem gastronômica, fica aberto das 15h às 22h. Aproveite todas as atrações com uma vista privilegiada.

Ingressos – Para realizar a visita, os interessados devem adquirir preferencialmente o ingresso on-line com a escolha de dia e de horário disponíveis. A compra do ingresso é realizada no site: www.marcodastresfronteiras.com.br.

Marco das Três Fronteiras

Comentários

Deixe a sua opinião