Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

O Parque Nacional do Iguaçu está abrindo todos os dias para a visitação turística, inclusive às segundas-feiras, por tempo indeterminado.

A unidade de conservação reforçou o atendimento em todas as áreas turísticas. A abertura diária visa a melhorar a experiência dos visitantes, além de colaborar com o movimento das férias escolares neste ciclo de retomada.

Durante duas semanas do mês de julho, de 9 a 24, o parque abrirá uma hora mais cedo e atenderá os visitantes das 8h às 16h. Do dia 25 a 31, o atendimento terá o horário normalizado, das 9h às 16h.

Para realizar a visita turística é necessário comprar o ingresso on-line, com antecedência, agendando dia e horário para o passeio, no site oficial da Cataratas S.A. (www.cataratasdoiguacu.com.br).

O Patrimônio Mundial Natural tem atrações que encantam todos. Se estiver procurando os dias mais calmos para se aventurar pelo parque neste período, os recomendados são durante a semana; já os finais de semana são mais movimentados na Maravilha Mundial da Natureza.

Espaço Publicitário