O Parque Nacional do Iguaçu ampliará o horário ao visitante no feriadão de Corpus Christi, de quinta-feira a domingo (16 a 19 de junho), das 8h às 16h, com reforço de equipes, tendo o objetivo de atender bem todos que visitarem a unidade de conservação.

Os visitantes do parque neste feriado poderão ter boas surpresas pelo caminho do passeio. A vazão acima da média é um dos principais diferenciais deste período. Além da temperatura mais amena, que é excelente para caminhada nas trilhas, com a garantia de belos registros da experiência.

Para quem estiver procurando os dias mais tranquilos, a recomendação é quinta-feira, sexta-feira ou domingo à tarde. A unidade de conservação está preparada para receber os visitantes nos quatro dias de visitação especial.

Cataratas do Iguaçu
Foto: Edison Emerson.

Para visitar o Parque Nacional do Iguaçu é necessário comprar o ingresso com antecedência, agendando dia e horário para a visita, tudo de forma on-line no site oficial da Cataratas S.A. (www.cataratasdoiguacu.com.br). Os ingressos são limitados por hora.

Cataratas pelo paladar – Antes ou depois do passeio, o visitante pode almoçar no restaurante das Cataratas do Iguaçu, o Porto Canoas, localizado no coração dessa Maravilha Mundial da Natureza. O restaurante tem o melhor da comida brasileira. http://www.instagram.com.br/porto.canoas

Comentários

Deixe a sua opinião