O Marco das 3 Fronteiras, o local mais charmoso de Foz do Iguaçu, fechou o mês de julho com 57.436 visitantes. A visitação foi maior que em julho de 2019, quando 53.193 pessoas visitaram as Três Fronteiras, representando um crescimento de 8% no comparativo.

Os brasileiros foram os mais presentes, com 54.469 visitantes. Entre os estados que mais tiveram representantes estão: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Paraíba.

Já entre os países mais representados, depois do Brasil, aparecerem nos primeiros lugares Argentina e Paraguai, seguidos por Uruguai, Peru, Colômbia, França, Estados Unidos, México e, fechando a listagem, Bolívia.

Fotos: Nilton Rolin

Ingressos – Para realizar a visita, os interessados devem adquirir o ingresso com a escolha de dia e de horário disponíveis. As vendas são preferencialmente on-line, no site oficial: http://www.marcodastresfronteiras.com.br.

Funcionamento – O atrativo volta a atender de terça-feira a domingo, das 14h às 21h, em agosto. O local fica fechado para visitação todas as segundas-feiras. As apresentações culturais e o Restaurante Cabeza de Vaca vão seguir a mesma programação.

Serviço
Marco 3 Fronteiras – visitação em julho
Funcionamento: de terça a domingo, das 14h às 21h

Informações e ingressos on-line
http://www.marcodastresfronteiras.com.br
[email protected]
(45) 3132-4416

Redes sociais
Instagram: instagram.com/marco3fronteiras
Facebook: facebook.com/marco3fronteiras.brasil
Twitter: twitter.com/marco3fronteiras
Telegram: t.me/marco3fronteiras’



Comentários

Deixe a sua opinião