Colégio Sesi Internacional - display portal

Durante os quatro dias de feriadão da Padroeira, 9 a 12 de outubro, o Parque Nacional do Iguaçu recebeu 19.124 visitantes. 96% destes visitantes são brasileiros, que escolheram o destino de natureza mais querido nacionalmente, conforme pesquisas de tendência do setor turístico nacional e internacional.

O dia de maior visitação foi no domingo, 10 de outubro, quando 8.475 visitantes estiveram no parque.

Lideram os estados com maior presença neste feriadão, o Paraná com 7.511 visitantes, seguido de São Paulo (3.774), Santa Catarina (1.932), Rio Grande do Sul (1.451), Mato Grosso do Sul (1.149), Minas Gerais (635), Rio de Janeiro (464), Distrito Federal (215), Bahia (157) e Acre (155).

O visitante Renato Guimarães foi um dos visitantes que saiu com as energias renovadas do parque, e externaliza o sentimento de realização ao conhecer o destino de natureza do Brasil.

“É realmente uma maravilha da natureza, fiquei encantado com tudo. Organização desde a entrada do passeio até a saída, também a limpeza. Incrível!”

Retorno gradual dos estrangeiros

Turistas estrangeiros também visitaram o maior conjunto de quedas d’água do mundo. Ao todo, visitantes de 31 nacionalidades vivenciaram a experiência única.

Depois dos brasileiros, na ordem, paraguaios, espanhóis, argentinos, colombianos, estadunidenses, peruanos, australianos, coreanos e alemães foram os mais representativos numericamente, durante o feriadão.

O colombiano Frank Kamargo aprovou a experiência de se conectar com a natureza das Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu.

“O parque é muito belo, muito imponente. As características geográficas o fazem único. A atenção e cordialidade dos funcionários são diferenciais. Maravilha que retornarei e recomendo.”

Programe a visita

Os ingressos para visitar as Cataratas do Iguaçu é vendido exclusivamente online (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com agendamento de dia e horário para o passeio, e com programações especiais de atendimento, garantindo ainda mais proteção aos visitantes.

Comentários

Deixe a sua opinião