Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Foz do Iguaçu vai ter outro destino de compras para turistas e moradores, a Cellshop Duty Free Brasil, a primeira loja do Brasil do grupo Cellshop e também o maior Duty Free Shop terrestre do país, com 2.400m². A loja será inaugurada hoje, na quinta-feira, dia 8 de abril, no Shopping Catuaí Palladium, localizado na avenida das Cataratas.

Jorbel Jacson Griebeler, empresário e fundador da Loja de Departamentos Cellshop, está muito animado para a abertura da loja em Foz do Iguaçu, e não pretende parar por aí; ele planeja expandir a Cellshop Duty Free para todo o país.

Produtos da Cellshop Duty Free Brasil

Com 14 departamentos e muitos produtos, a Cellshop Duty Free oferece eletrônicos, perfumes, bebidas, alimentos, beleza e acessórios, além de grifes de vestuários, brinquedos e até uma tabacaria, tudo em uma só loja para você aproveitar!

Perfumaria da Cellshop Duty Free Brasil.

Uma ótima notícia também é sobre os preços, que são do mesmo valor do Paraguai e até mais baratos, e a cota vai ser de 300 dólares. Jorbel também está tentando que a cota suba para 500 doláres, para que tenha mais produtos para serem comercializados.

Algumas das bebidas que vão ser vendidas na Cellshop.

Pagamentos

Um dos pontos positivos também é que, na loja, a pessoa não terá que pagar taxas de cartão, diferente de como acontece no Paraguai. Além do pagamento com o cartão de crédito, a Cellshop Duty Free Brasil irá parcelar em até 12x sem juros seus produtos.

A 100fronteiras teve a honra de participar também da pré-inauguração do mais novo Duty Free, que aconteceu no dia 6 de abril. Autoridades locais também participaram, e o empresário Jorbel falou sobre suas expectativas e a importância deste momento para a cidade. Confira mais aqui.

Espaço Publicitário