Logo que a pandemia mundial foi anunciada muitos voos internacionais para o Brasil foram cancelados, e diversos países realizam restrições de viagens. Mas com as mudanças que os aeroportos brasileiros estão realizando na questão de saúde, prevenção e segurança nos terminais, traz um novo ânimo para o turismo internacional.

Uma prova disso é a companhia aérea low cost JetSmart, que vai retomar os voos de Santiago para Foz do Iguaçu a partir de 25 de outubro.

Low Cost – Uma companhia aérea de baixo custo é uma companhia aérea que oferece baixas tarifas eliminando custos derivados de serviços tradicionais oferecidos aos passageiros, baseando-se na simplicidade do serviço sem distinção de classes

JetSmart

JetSmart oferece tarifas baixas e simples que permitem que mais pessoas possam se conectar por meio de viagem.

Com isso os iguaçuenses voltam a ter a ligação de voos internacionais. Além de Foz do Iguaçu a empresa retornará a Salvador e São Paulo.

Até o momento dessa reportagem apenas a JetSmart informou retorno de viagens internacionais em nosso aeroporto.

Segundo a companhia área, as datas podem ser alteradas, sobretudo enquanto a pandemia de Covid-19 ainda estiver em curva crescente no país.

JetSmart

A JetSMART oferece tarifas baixas e simples que permitem que mais pessoas possam se conectar por meio de viagem sem você ter que pagar demais por benefícios adicionais que outras linhas aéreas cobram na tarifa. Se você não leva bagagem, não paga pela bagagem. Na JetSMART todos os nossos aviões são novos e operam sob os mais altos padrões de segurança.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião