Anúncio Publicitário.

O feriado do dia 7 de setembro será na terça-feira, e nada melhor do que aproveitar o fim de semana para passear com a família. A seguir, iremos te mostrar alguns hotéis em Foz do Iguaçu para você e sua família se hospedar no feriado.

Você mora em alguma cidade vizinha de Foz do Iguaçu? Que tal reservar o fim de semana e aproveitar a segunda e terça-feira para um descanso?

Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Piscina externa Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Hotel Bourbon Cataratas tem opções para toda a família…

O Resort possui 245 mil metros quadrados de estrutura completa de lazer e alimentação. O resort está funcionando com todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelos órgãos de saúde.

A área da piscina foi ampliada com a criação de duas lâminas de espelho d’água, onde as crianças podem aproveitar os dias de calor junto com seus pais. Além disso, foram instalados cinco jatos de hidromassagem e um bar molhado, com bancos para apreciar bons drinks dentro da água. O bar funciona diariamente e a piscina é aberta até às 22h.

Os pequenos poderão aproveitar, além das piscinas e da recreação durante todo o dia, muitas outras atividades como, escalada, arco e flecha, campo de futebol, Espaço temáticos da Turma da Mônica, que vão desde o Baby até o Teens. Outra atividade encantadora é visitar o Refúgio dos Animais – um espaço que abriga animais e aves silvestres que foram resgatados do tráfico e maus tratos.

Os Amantes da boa gastronomia poderão se deliciar com as opções de restaurantes e bares, existentes no resort, são eles: O Naipi Coffee Shop, Restaurante Tarobá, Trattoria di Carinola, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, e Kibô Sushi Corner.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort fica 12km das Cataratas.

Para mais informações e reservas: www.bourbon.com.br.

Vivaz Cataratas Hotel Resort

Vivaz Cataratas

Um resort completo com conforto e contato com a natureza

Pensando nos pequenos, a recreação do Resort acontece no espaço de lazer imerso a natureza, que tem diversas atividades ao ar livre. São opções para todos os gostos e idades como: trilhas ecológicas.

A área da piscina é ideal para os papais relaxarem e tomar um bom drink. E, se a família preferir um fim de semana mais agitado, o Hotel tem acesso ao Parque Aquático Acquamania, a diversão é garantida, e o descanso também!

Para reservas e mais informações: /www.vivazcataratas.com.br/

Hotel das Cataratas, a Belmond Hotel

Belmond Hotel das Cataratas

O quintal do Hotel, é nada mais que as Cataratas do Iguaçu

O Belmond Hotel das Cataratas se diferencia pela comodidade tanto nos quartos quanto na área gastronômica. A gastronomia é pensada nos mínimos detalhes para agradar todos os tipos de hóspedes.

No hotel, também é possível fazer um piquenique com as Cataratas do Iguaçu como pano de fundo, com direito a espumante e todos os produtos da cesta com produção local. A atividade dura em média duas horas.

Se for no Hotel das Cataratas é uma parada obrigatória o SPA. Outra experiência que com certeza será inesquecível é poder ter acesso as Cataratas sem nenhum visitante no Parque, imagina a sensação de ter todo aquele paraíso somente para você? Lembrando que somente os hóspedes do hotel tem essa vantagem.

Para reservas e mais informações: www.belmond.com/belmond-hotel-das-cataratas/

Hotel Nacional Inn

Hotel Nacional Inn Foz

Um Hotel onde preserva a natureza e o lazer

O Hotel se encontra no corredor turístico da cidade, próximo às Cataratas do Iguaçu, Aeroporto e fronteira com a Argentina. Logo de cara, a beleza do prédio se mescla com os tons verdes da natureza que cerca o hotel. E a elegância segue em todos os detalhes do espaço, encantando hóspedes e funcionários.

Com um perfil familiar, o Nacional Inn possui uma ampla área de lazer com uma piscina aberta e uma piscina coberta aquecida. Além disso, possui uma quadra de tênis, playground, espaço de recreação e sala de videogame. Já a parte gastronômica conta com dois restaurantes. E os quartos possuem opções com duas camas de casal.

Para mais informações e reservas: www.nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-nacional-inn-foz-do-iguacu

Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention

Hotel Recanto Cataratas

Um Resort com conforto, sofisticação, e opções de lazer para toda família

Se você está procurando um lugar seguro com um ambiente familiar para passar o feriado do Dia das Crianças, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention é o lugar certo. 

O Resort oferece serviços para adultos e crianças, muitas opções de lazer para toda a família. Com localização privilegiada para os viajantes que visitam a cidade, o tradicional resort tem como missão promover a celebração, alegria e momentos inesquecíveis.

Para mais informações: Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Hotel Golden Park Internacional

Hotel Golden Park Internacional a noite

Pedaço do paraíso no centro de Foz…

O Golden Park Internacional Foz do Iguaçu está localizado no coração da cidade, no centro. Quem se hospeda no hotel, tem fácil acesso aos pontos turísticos e empresariais de Foz.

O hotel dispõe de ampla e completa área de lazer com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. Também é possível passar bons momentos em dois bares: um na área da piscina e o Lobby Bar, ambiente descontraído, ideal para happy hour ou jantar entre amigos.

Caso você tenha o objetivo de realizar algum tipo de evento na cidade Paranaense, o Golden Park Internacional Foz do Iguaçu é ideal para você. A unidade tem 12 salas, com capacidade total para receber até 2.300 pessoas .

Para mais informações e reservas: www.nacionalinn.com.br/hoteis/hotel-golden-park-internacional-

Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu

Um resort completo para a família…

O Wish Resort é um hotel completo para toda a família e atende a todos os gostos: natureza, luxo e inovações. O resort é cercado por uma natureza exuberante, onde contempla áreas exclusivas de descanso para aquele momento relax em meio a turbulência urbana.

Para a família e para os apaixonados: um dos produtos inovadores do Wish é o Mesa para Dois. A cada noite, apenas um casal tem a exclusividade de degustar um menu surpresa preparado pelo chef da casa em um dos locais icônicos do hotel, tudo com uma decoração especial, música ambiente e o romantismo que um jantar a dois proporciona.

Há também muitas atividades de lazer para realizar em família, como um passeio de bicicleta pelo campo de golfe, um piquenique no gramado, a contemplação do pôr do sol com vista para o campo de golfe e toda a estrutura de recreação para crianças e adultos, com foco no descanso.

Para mais informações e reservas: www.wishhotels.com.br/wish-foz-do-iguacu

Espaço Publicitário