O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, amplia mais uma vez sua malha aérea de voos internacionais e inicia a rota inédita regular entre a Tríplice Fronteira e Montevidéu, no Uruguai, a partir do dia 20 de dezembro de 2022. Operado pela Azul Linhas Aéreas, o voo, sem escala, terá duas frequências por semana. 

A aeronave Embraer-E95, com capacidade para 118 passageiros, sairá do Brasil às 13h35 e chegará ao Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD), em Montevidéu, às 15h35.

No sentido inverso, partirá da capital do Uruguai, às 16h35, chegando em Foz do Iguaçu, às 18h30. Com duração prevista de duas horas, o voo será realizado todas às terças – feiras e sábados. 

Foz do Iguaçu – Montevidéu, Uruguai
InícioCia AéreaOrigemSaídaDestinoChegadaFrequência
20-dez-22AzulFoz do Iguaçu (IGU)13:35Montevidéu (MVD)15:35Terças e sábados
20-dez-22AzulMontevidéu (MVD)16:35Foz do Iguaçu (IGU)18:30

“O voo direto entre as duas cidades aumenta a possibilidade de viagens mais curtas, que podem ser feitas em um final de semana ou num feriado prolongado, por exemplo. É uma grande oportunidade de conhecer as construções históricas dessa linda capital Uruguai. A rota também estimula o desenvolvimento do turismo de Foz do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais visitados do Mercosul”, explica Graziela Delicato, Gerente de Negócios da CCR Aeroportos

Este será o segundo destino internacional, sem escalas, que o aeroporto receberá neste ano. O primeiro voo iniciará no dia 6 de dezembro com ligação direta para Santiago, no Chile, operado pela Jetsmart. 

Comentários

Deixe a sua opinião