Entre janeiro e junho de 2022, Foz do Iguaçu teve um aumento de 120% no números de passageiros em relação aos mesmos meses do ano anterior. O aumento no fluxo de passageiros se relaciona a retomada dos voos de Foz do Iguaçu para São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba – que resultou na ampliação da oferta de assentos em 122%.

A mudança nas opções de rotas possibilita uma maior conectividade para a cidade. Saindo de Foz do Iguaçu, são 4 voos semanais para Brasília, 15 voos semanais para o aeroporto de Congonhas em São Pulo, 8 voos semanais para Curitiba, 4 voos semanais para o aeroporto Galeão no Rio de Janeiro e 20 voos semanais para o aeroporto de Guarulhos em São Paulo da Latam Brasil.

Em adição, nos meses de maio, junho e julho de 2022 houve também um aumento de vendas nas passagens de/para Foz de Iguaçu em 40% quando comparado ao mesmo trimestre de 2021.

Nos próximos meses

Para a temporada que se estende de julho até dezembro de 2022, a Latam Brsil pretende manter a média de 54 voos semanais de/para Foz de Iguaçu. O investimento acontece a partir dos bons resultados da alta temporada de julho.

Comentários

Deixe a sua opinião