O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga o maior conjunto de quedas d’àgua do mundo, as Cataratas do Iguaçu, estará aberto durante todos os dias do feriadão, de 12 a 15 de novembro, das 9h às 16h. A unidade de conservação irá reforçar o atendimento em todas as áreas turísticas, visando à melhor experiência dos visitantes.

A dica para quem quiser mais tranquilidade para curtir as belezas do parque é programar o passeio para segunda, 14 de novembro, ou terça-feira, 15. A previsão é de dias ensolarados, com tempo limpo e vazão acima da média nas Cataratas do Iguaçu, Maravilha Mundial da Natureza.

Quem visita se apaixona e quer voltar

O feriadão de Proclamação da República será a oportunidade perfeita para visitar e viver momentos mágicos nas Cataratas do Iguaçu. Experiências únicas como a da visitante Simone Gonçalves, que visitou com a família, de São Paulo.

“Simplesmente o melhor passeio que já fiz. Lugar mágico, tudo lindo. Muito bom visitar e estar em contato com a natureza tão de perto. Voltarei em breve!”

Programação Cataratas do Iguaçu no feriado

A Gislaine Vitória, de Brasília, também aproveitou o melhor das Cataratas do Iguaçu. “Impressionante o volume das águas e toda a experiência de apreciar esse espetáculo da natureza. Tivemos sorte de ir numa época que a vazão estava espetacular e foi lindo de ver e sentir toda essa energia!”

Programação Cataratas do Iguaçu no feriado

O visitante que quiser receber novidades e informações exclusivas do Parque Nacional do Iguaçu, antes de todo mundo, pode entrar no nosso canal do Telegram: t.me/cataratasdoiguacu.

Ingressos antecipados e on-line
Para visitar o parque é necessário adquirir o ingresso pelo site oficial, exclusivamente on-line (www.cataratasdoiguacu.com.br/ingressos), com escolha do dia e horário para o passeio. Os ingressos são limitados.

Comentários

Deixe a sua opinião