Amanhã, 25 de janeiro, São Paulo completa 469 anos de história. Considerada uma das principais cidades do Brasil, a cidade é rica em desenvolvimento, cultura e turismo.

E para celebrar, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, separou algumas dicas incríveis de lugares para visitar e conhecer mais sobre a famosa cidade.

Entre as sugestões estão a roda-gigante do Parque Cândido Portinari, o Farol Santander, o Museu do Ipiranga, a Casa das Rosas, o Beco do Batman e o Mirante do Instituto Moreira Salles.

Conheça os atrativos

maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, tem 91 metros de altura e proporciona uma vista espetacular da cidade. Outra opção para conferir a vista incrível é o Farol Santander, que foi inspirado no Empire State (EUA) e é um dos prédios mais altos da capital.

Museu do Ipiranga é uma das grandes atrações da cidade e um local de grande importância para a história do Brasil.

Museu do Ipiranga
Foto: Divulgação

Para aqueles que preferem passeios gratuitos, o Status Viajante separou cinco coisas gratuitas para fazer em São Paulo, entre elas a Casa das Rosas, Japan House e o Beco do Batman. Também tem dicas de caminhadas pelo centro histórico da cidade e o centro antigo. Já o Canal Embarcar separou 16 dicas do que fazer em São Paulo, como conhecer o bairro do Brás, o Mercadão e o Parque do Ibirapuera. 

Além disso, os usuários do Kwai também recomendam um rodízio de mini hamburguer e um restaurante de carne de São Paulo.

Já para quem gosta de bares, o Sampa Dicas, que tem 2,5 milhões de curtidas e 575,9 mil seguidores, reuniu em cinco bares diferentões em São Paulo que possuem drinks incríveis e pratos deliciosos.

Então se você ainda não viajou para São Paulo, aproveite essas dicas e conheça a cidade que tem de tudo e reúne diferentes culturas em um só lugar. Não perca a oportunidade de conhecer a terra da garoa e descobrir suas maravilhas.

Fonte: RPMA

Democracia Inabalada.

Comentários

Deixe a sua opinião