O Parque Nacional do Iguaçu terá horário de atendimento especial no dia 30 de outubro, data do segundo turno das eleições gerais de 2022 no Brasil. Nesse dia, a unidade de conservação abrirá às 10 horas para a visitação.

A medida visa a garantir o direito ao voto dos funcionários que trabalham domingo no Parque Nacional do Iguaçu. O horário de fechamento será mantido às 16 horas. Os ingressos para visitar a unidade de conservação são adquiridos exclusivamente on-line.

O visitante necessita realizar a compra com antecedência, agendando dia e horário para o passeio, no site oficial da Cataratas do Iguaçu (www.cataratasdoiguacu.com.br).

Voto e justificativa – Os visitantes do Parque Nacional do Iguaçu que precisarem justificar o voto, no domingo, 30 de outubro, das 8h às 17h, poderão fazê-lo no Centro de Visitantes do parque, presencialmente.

Uma mesa receptora de justificativa de voto estará disponível para os turistas, das 8h às 17h. No local também haverá duas urnas de votação pertencentes à zona eleitoral 46, seção 383.

Os visitantes poderão programar a justificativa do voto pelo aplicativo da Justiça Eleitoral (https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/aplicativo-e-titulo).

Serviço:
Visitação turística no Parque Nacional do Iguaçu no segundo turno das eleições gerais de 2022

Data: 30 de outubro (domingo)
Horário de atendimento: das 10h às 16h
Ingresso exclusivamente on-line: www.cataratasdoiguacu.com.br

Comentários

Deixe a sua opinião