Após quase 20 meses fechado, o Be Jardin Escondido by Coppola, marca exclusiva do Bourbon Hotéis e Resorts, reabre no dia 01 de dezembro.

Os visitantes que escolherem Buenos Aires como destino vão poder novamente se hospedar no único hotel da Rede Bourbon na Argentina.  A unidade fechou em março de 2020, quando foi decretada a quarentena obrigatória no país.

“Foram quase 2 anos sem atividade. Depois desse prolongado período de restrições o país está liberando o turismo sob um rígido protocolo sanitário” explica a gerente Gladys Prudencio. 

O hotel, que fica no bairro de Palermo Soho, foi residência permanente do premiado diretor Francis Ford Coppola durante a produção do filme Tetro.  Com 7 quartos disponíveis, mais do que um simples lugar de hospedagem, é uma experiência intimista e exclusiva.

“O público do Be Jardin Escondido está ansioso para reviver este destino luxuoso, cosmopolita e vanguardista”, completa Gladys.

O local tem em suas características arquitetônicas e decorativas a essência de Coppola. A casa é repleta de referências da história do empreendimento e do cineasta de maneira a imprimir boas recordações na vida dos que nela se hospedam. É um hotel com clima de casa, onde é possível se sentir parte do contexto em que está inserido: cinema, arquitetura e arte.

  • Be Jardín Escondido by Coppola
  • Be Jardín Escondido by Coppola
  • Be Jardín Escondido by Coppola
  • Be Jardín Escondido by Coppola
  • Be Jardín Escondido by Coppola

Localização e protocolos sanitários

Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, repleto de novos empreendimentos, arte, lojas de grandes marcas e feiras itinerantes, é um local inovador, que oferece roteiros alternativos na capital argentina.

“Com a reabertura do BE,  nossos visitantes vão poder voltar a experimentar esse estilo de viagem mais voltado a experiência e vivenciar o estilo de vida local”, afirma Gladys.

De acordo com a gerente, muitos turistas brasileiros adiaram suas viagens e após a pandemia, buscam se reconectar com os atrativos da cidade e de sua agenda cultural de forma segura.

“Buenos Aires, como uma das mais importantes do mundo já tem quase 80% da população vacinada. A Argentina abriu suas fronteiras no início de novembro para visitantes vacinados com todas as doses do Brasil, Uruguai, Paraguai, Bolívia e Chile. Mas, para entrar no país, os estrangeiros terão que respeitar algumas exigências como: comprovante de vacinação completa (qualquer marca de vacina) e apresentar teste de Covid realizado até 72 horas antes da viagem”, finaliza Gladys.

Sobre Bourbon Exclusive

 A Rede Bourbon Hotéis & Resorts lançou uma nova marca, focada na exclusividade, na experiência de hospedagem e na personalidade.  As unidades BE – Bourbon Exclusive são diferenciadas e proporcionam uma descoberta única na hospedagem.

A marca BE representa um estilo de vida diferenciado, com a tradição e a qualidade da Rede Bourbon como pano de fundo. Os serviços oferecidos atendem aos altos padrões internacionais, com o diferencial da exclusividade e da personalidade na hospedagem.

campanha-itaipu-janeiro-2022

Comentários

Deixe a sua opinião