A alta temporada em Foz do Iguaçu, entre os meses de dezembro e janeiro, irá ganhar um grande reforço da Azul Linhas Aéreas.

A empresa anunciou nesta quinta-feira (15) cinco novos voos para Foz do Iguaçu, vindos da região Nordeste. As novas rotas para o Destino Iguaçu sairão de Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA), Recife (PE) e Salvador (BA).

Representantes da companhia estiveram na cidade para um encontro com a Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu. A intenção é aumentar a visibilidade com a venda de pacotes e a divulgação massificada dos atrativos via agentes de viagem.

Voos Foz do Iguaçi
Foto de Marina Hinic no Pexels.

Visibilidade de Foz

O secretário municipal de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli, lembrou o período de negociação com a empresa para a formalização do acordo. O chefe da pasta apresentou o potencial da cidade para receber os visitantes, principalmente por conta da estrutura de hotelaria, gastronomia e atrativos.

“Estamos tendo um apoio imenso do município para ampliarmos o nosso trabalho com o Destino Iguaçu. Nos próximos meses veremos grandes resultados, pois temos a certeza de que Foz irá representar um marco positivo para a empresa”.

pontuou Ronaldo Veras, assessor institucional da presidência da Azul.

Comentários

Deixe a sua opinião