Existem grandes chances de o fluxo de turismo em Foz do Iguaçu aumentar com novos voos da Azul, que ligam dez regiões do Paraná com Curitiba.

A Azul Linhas Aéreas iniciou nesta semana a operação de dez novos destinos no Paraná. Todos conectam cidades de 10 regiões do estado com Curitiba, como parte do programa Voe Paraná. Cianorte, Telêmaco Borba, Arapongas, Campo Mourão, Apucarana, Guaíra, Francisco Beltrão, Cornélio Procópio e União da Vitória passaram a receber voos nesta segunda-feira (24) e nesta terça (25) será a vez de Umuarama.

Os voos serão de três a quatro vezes por semana com aeronaves Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

O turismo regional já é uma realidade no Paraná com o consolidação dos parque estaduais e dos empreendimentos nas regiões noroeste, norte e norte pioneiro.

Foz do Iguaçu, litoral e Curitiba são os nossos principais destinos. Os voos permitem agora uma conexão mais rápida entre todas as regiões, o que vai atender o turismo e outras atividades econômicas”.

A concretização destas operações se deve a uma parceria do Governo do Estado com a Azul. Em outubro de 2021, executivos da companhia se reuniram com o governador Carlos Massa Ratinho Junior para anunciarem o acordo de expansão da malha aérea por todo o Paraná.

Desde o final do ano passado, a empresa já comercializa passagens para os dez novos destinos em todos os seus canais oficiais.

Comentários

Deixe a sua opinião