Anúncio Publicitário.

Sabemos que há uma grande variedade e opções de lazer na cidade e a recreação dos hotéis em Foz do Iguaçu acaba dificultando na hora da escolha. Essa matéria foi feita especialmente para os papais de plantão que, na hora de escolher a programação da viagem, se preocupam com o bem-estar dos pequenos.

Confira a recreação dos hotéis da cidade

Vivaz Cataratas Hotel e Resort

No Vivaz Cataratas a modernidade e o conforto se casam! Localizado próximo a uma das 7 Maravilhas da Natureza, as Cataratas do Iguaçu, o hotel oferece estrutura e diversão para a família.

A equipe de recreação, liderada pelo Tio Carioca, proporciona alegria não somente às crianças, mas a todos no hotel.

A recreação no Vivaz é a conexão entre as pessoas, as brincadeiras são em família, aproximando os filhos dos pais, fazendo desafios e brincadeiras ao redor da piscina. Falando em piscina, o parque aquático Aquamania é incluso na diária, ou seja, além de desfrutar do hotel e o que ele tem a oferecer, você pode passar o dia no Aquamania, que é localizado ao lado do hotel, lá a equipe de recreação também fazem brincadeiras e eventos.

Recreação Vivaz
(Foto: Foto Digital)

Tem a oficina com o Circo da Troupe, escolinha de Futebol, passa ou repassa, contação de histórias, e ski bunda nos dias ensolarados. Para a programação “chuva” é o mestre mandou, big bang – proteja seu balão, Star Wars, oficina de slime e artes, oficina de circo, vira – vira, acerte o alvo, SPLISH- SPLASH, Aquazumba recreativa ou Vivaz Rebolation – Hidro Recreativa.

O playground externo é um espaço agradável para o piquenique que acontece diariamente e aos fins de semana com o Circo da Troupe.

Recreação Vivaz
(Foto: Thaynara Pagno)

Na programação também tem uma trilha ecológica, guiada pelo Tio Carioca, onde ao decorrer da trilha, vai divertindo e contando curiosidades sobre o lugar aos turistas, e no fim do percurso que leva ao rio Tamanduá, você pode tomar um banho de rio.

Recreação Vivaz
(Foto: Foto Digital)

Também tem show ao vivo e cultural do grupo Viva Brasil, e o lindo show do Centro de Falcoaria aos sábados.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Bourbon é um dos hotéis cinco estrelas da cidade, oferece um amplo espaço de lazer e conforto. O hotel tem a recreação com a temática Turma da Mônica e oferece várias atividades para a criançada.

Recreação Bourbon

São mais de dez atividades no espaço Turma da Mônica, onde as crianças soltam a imaginação com brincadeiras educativas que estimulam a criatividade e garantem diversão.

Para os mais velhos, a temática é a Turma da Mônica jovem, com uma sala de games super aconchegante. Além das atividades da área externa, como piscina e um playground.

Recreação Bourbon

Também tem um espaço somente para os bebês. O espaço Turma da Mônica Baby é exclusivo para os pimpolhos de até três anos.

Recreação Bourbon

Além da recreação bem estruturada, o Bourbon ainda tem quartos personalizados, da Mônica para meninas e do Cebolinha para os meninos.

Recreação Bourbon

O maior objetivo do hotel Bourbon é a promoção do bem-estar das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações.

Belmond Hotel das Cataratas

Quem também faz parte do time de recreação dos hotéis da cidade é o Belmond Hotel das Cataratas, que fica dentro do Parque Nacional do Iguaçu, e tem uma vista de tirar o fôlego. O Kids Club tem um espaço interno colorido e aconchegante para atender crianças de até sete anos.

Recreação Belmond

Para atividades externas, o hotel oferece piscina para as crianças, quadra de tênis, e um tabuleiro de xadrez gigante no jardim, e dependendo a idade, até uma mesa de sinuca.

São entregues amenidades para os pequenos (shampoo e sabonete para bebês, banheira infantil, e roupão infantil), berço e enxoval especial, e se solicitado, apartamentos conectantes.

Wish Foz do Iguaçu

o Wish Foz do Iguaçu é um resort para quem procura a conexão com a natureza e espaço para aproveitar a família. O diferencial do hotel é um enorme campo de golfe com 18 buracos.

O espaço de lazer é composto com várias atividades ao ar livre, até cinema! O Cine Open Air é um momento em família onde os hóspedes desfrutam de uma extraordinária vista e podem curtir um super filme com classificação livre acompanhado de muita pipoca.

O super bingo em família, são rodadas de bingo de forma descontraída e com muita interação, são reservadas uma mesa por família, as reservas são antecipadas por causa do limite de famílias devido ao distanciamento das mesas.

Recreação Wish

No escorrega na lona, é estendido uma lona gigantesca no gramado, é preciso jogar muito detergente neutro e muita alegria a esta atividade. A garotada se diverte se aventurando nessa atividade junto com os pais, os fazendo lembrarem de suas infâncias.

Recreação Wish

As atividades lúdicas são: caça ao vagalume, força do dragão e a caça ao tesouro. Outras brincadeiras feitas é oficina de arte, fadas e duendes, Wish chefinhos a caça aos ossos, e o aqualoucos.

Recanto Cataratas Thermas e Resort

Recanto Cataratas é um completo resort para as férias em família. O hotel oferece piscinas cobertas e externas com água termal.

O Kids Clube é uma casa na árvore com três andares, com muito espaço para as crianças brincarem, também tem dois trocadores e pia para as mães de pequenos.

Recreação Recanto

Há ainda um playground com um grande espaço para as crianças brincarem, dividida em dois: uma parte do parquinho fica na grama e outra parte fica em uma área toda coberta por placas de EVA para que as crianças possam brincar sem se machucar.

Recreação Recanto

Piscinas adulto e infantil de águas termais com a temperatura de 35°C.

Fotos: Assessoria

Espaço Publicitário