Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Com a retomada do turismo em Foz do Iguaçu, os novos turistas vão contar com recentes equipamentos de hospedagem. A hotelaria aproveitou a pandemia e ampliou as opções em Foz do Iguaçu.

De ampliação o resort Recanto Cataratas entende, o hotel construiu recentemente a Ala Collection, com 224 unidades de categoria premium, conectado através de uma passarela às demais alas, Prime e Master.

O Recanto Cataratas também instalou uma usina de energia solar com capacidade para alimentar todo o complexo e ampliou o Convention Center Maestra, agora preparado para eventos físicos e virtuais. O investimento somou mais de R$ 60 milhões.

Subscribe to get access

Read more of this content when you subscribe today.

Sorry! This product is not available for purchase at this time.

O complexo agora conta com um “jardim gourmet” com quatro restaurantes, cinco bares, bistrô, praça entretenimento, a atração das piscinas termais, piscina térmica, tênis, futebol, trilhas, entretenimento e muito mais.

Aproveitando o período de menor movimento causado pela pandemia, o Recanto Cataratas repensou na sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente. Foi instalado a maior usina fotovoltaica em ambientes urbanos na América do Sul.

A usina tem 6.888 placas fotovoltaicas e vai produzir 2,7 megawatts de energia elétrica, suficiente para alimentar o resort com mais de 500 apartamentos e todas as suas estruturas e ainda repassar o excedente para a rede de energia da Copel.

O Maestra Convention Center, agora tem um novo formato na realização de eventos que atenderá aos novos desafios dos profissionais do setor. O Hybrid Maestra utilizará a estrutura do Convention Center, oferecendo espaços amplos, flexíveis e tecnológicos, além de serviços altamente especializados, funcionando como um imenso estúdio para eventos online e híbridos.

O Maestra Convention recebeu o selo Ready4You, manual criado pelo resort, que reúne todos os procedimentos e protocolos sanitários emitidos pelas autoridades de saúde.

O setor de eventos do complexo deve ser movimentado neste segundo semestre, já recebe pedidos para diversos eventos e alguns já foram confirmados.

Conheça Edilson Andrade diretor comercial do Recanto Cataratas Thermas & Resort:

Espaço Publicitário