Na última quarta-feira (18), o presidente do Sindhotéis, Marcelo Martini, e o diretor executivo da entidade, Luiz Carlos Artmann, se reuniram com o deputado estadual e futuro Secretário Estadual de Turismo, Marcio Nunes, e representantes de destinos turísticos paranaenses para discutir projetos e estratégias para o setor nos próximos anos.

O encontro contou com a participação de integrantes de entidades como ABAV-PR, ABIH-PR, ABGTUR-PR, ABEOC-PR, ABRAJET-PR, ABRASEL-PR, SEBRAE-PR e Fecomércio-PR.

Presidente do Sindhotéis se reúne com Futuro Secretário Estadual de Turismo

Martini avaliou a reunião como uma grande oportunidade para divulgar o turismo junto ao governo e destacou a importância de trabalhar a integração entre as regiões do Paraná, para que os visitantes possam conhecer outros atrativos turísticos além de Foz do Iguaçu. Ele também mencionou a recente sanção da lei estadual que cria o Serviço Social Autônomo Viaje Paraná, responsável por promover, organizar, patrocinar e participar de eventos.

Além da Secretaria Estadual de Turismo, que será comandada por Marcio
Nunes, o governador Carlos Massa Ratinho Junior instituiu o Serviço Social Autônomo Viaje Paraná, através de uma lei sancionada em janeiro deste ano. A nova entidade substituirá a Paraná Turismo e será responsável por promover, organizar, patrocinar e participar de eventos relacionados ao turismo no Estado. A medida faz parte do processo de modernização da gestão turística no Estado, visando a integração entre os entes públicos e privados.

Fonte: Assessoria Sindhotéis

Espaço Institucional.

Comentários

Deixe a sua opinião