Anúncio Publicitário.

A rede argentina com mais de 40 anos de experiência no setor hoteleiro, Loi Suites, propõe duas alternativas de hospedagem em Buenos Aires para quem desejar se mudar para a cidade por motivos médicos ou outras emergências. É também uma opção ideal para quem trabalha no centro da cidade e não reside ali ou prefere não voltar para casa no final do dia. Assim, os quartos de hotel também se transformaram em um espaço de trabalho alternativo.

“Apostamos em uma recuperação lenta, visando o mercado nacional e os empresários que deverão entrar no país para questões urgentes. Sabemos que uma abertura sem uma certa projeção de ocupação é um risco enorme, mas confiamos que conseguiremos superá-lo e que nossa querida indústria será acionada. Nestes meses geramos treinamentos com as equipes de cada setor para garantir uma estadia segura e responsável! É fundamental cuidar de nossos colaboradores e de nossos hóspedes.”

Rocío Gonzalez Oliver, Gerente Comercial Loi Suites Hoteles

Loi Suites Esmeralda

O Loi Suites Esmeralda, localizado a poucos metros da Plaza San Martín, oferece o conforto de um apartamento com o serviço de um hotel. As suas unidades de 1, 2 e 3 quartos estão equipadas com mini geladeira e quitinete ou cozinha com micro-ondas, internet, segurança 24 horas, serviço de limpeza, pequeno-almoço e estacionamento.

LOI-ESMERALDA
Loi Esmeralda – Foto: assessoria

Loi Suite Recoleta

No bairro da Recoleta, você encontra a alternativa 5 estrelas da rede na cidade. Loi Suites Recoleta oferece quartos em três categorias, também equipados com frigobar, chaleira elétrica e micro-ondas no quarto, além de serviços de internet, segurança 24 horas, estacionamento e café da manhã.

Loi Recoleta
Loi Recoleta – Foto: assessoria

Protocolos de Higiene

Como parte de seu programa de atendimento ao hóspede, a rede implantou um sistema de check-in virtual para agilizar esse processo, facilitando o atendimento do Guest Service também por meio digital.

À entrada do hotel encontra-se a primeira estação sanitária para desinfecção de calçado, mãos e bagagem. A sinalização nas áreas comuns e de circulação estabelece a distância de segurança que deve ser mantida com os demais passageiros, bem como a capacidade máxima dos elevadores para evitar aglomerações. Uma vez na sala, um lacre na porta indica que ela está higienizada, atendendo às exigências de limpeza e desinfecção estabelecidas pelos protocolos dos órgãos de saúde. O pessoal do hotel está a todo o momento com elementos de proteção individual e é treinado para implementar os procedimentos estipulados pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

A rede oferece alternativas de hospedagem na cidade com todas as medidas necessárias para uma estadia segura.

Serviço
Loi Suites Esmeralda Apart Hotel
Marcelo T. De Alvear 842, Ciudad Autónoma de Buenos Aires
Email: reservas3@loisuites.com.ar

Loi Suites Recoleta
Vicente López 1955, Recoleta, Ciudad Autónoma de Buenos Aires
Email: reservas@loisuites.com.ar

Espaço Publicitário