O Hotel das Cataratas, do grupo Belmond, em Foz do Iguaçú, possui uma das mais deslumbrantes vistas do mundo: as Cataratas do Iguaçú. Único empreendimento hoteleiro localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, o hotel foi escolhido pela Travel + Leisure como um dos melhores hotéis da América do Sul.

A Travel + Leisure é considerada uma das principais revistas de turismo do mundo e elege, todos os anos, a partir de uma pesquisa realizada com leitores, as melhores experiências de turismo do mundo, incluindo hotéis, resorts, cidades, ilhas, cruzeiros, spas, companhias aéreas e mais.

Ocupando o terceiro lugar na lista de 5 propriedades, o Hotel das Cataratas oferece aos hóspedes o privilégio de visitar as quedas d’água em horários exclusivos, antes e após a abertura do parque. Com serviço genuíno e personalizado, recepção calorosa e acomodações de primeira linha, o hotel costuma surpreender quem passa por lá.

Estamos muito orgulhosos e emocionados com mais esse reconhecimento do nosso trabalho no Hotel das Cataratas. Acredito que todo o esforço da nossa equipe em proporcionar a melhor experiência para o nosso hóspede combinado com a exuberância do hotel a da natureza que o cerca, são os fatores principais dessa conquista”.

Afirma Andrea Emmerling, gerente geral do hotel.
Andrea Emmerling - gerente geral do Hotel das Cataratas
Foto: Tadeu Brunelli

A lista deste ano inclui ainda outras propriedades do grupo Belmond, localizadas no Peru. Entre elas, o Sanctuary Lodge, em Machu Picchu, que ocupa o quarto lugar na lista de melhores hotéis da América do Sul; o Monasterio, em Cusco, vigésimo primeiro hotel na lista dos 100 melhores do mundo e o primeiro na lista dos melhores hotéis localizados em cidades da América Central e América do Sul, que tem também o Miraflores Park, em Lima, na sexta posição.

Belmond Hotel das Cataratas fachada

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.

Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego.

Seu portfólio se estende por 24 países e 45 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil.

De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico.

A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.



Comentários

Deixe a sua opinião