Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Com dois feriados se aproximando, Páscoa e Tiradentes, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, preparou uma programação especial para celebrar as datas.

Durante todo o feriado de Páscoa, de quinta-feira a domingo, o resort vai contar com diversas atrações, desde noite de brinquedos infláveis a espetáculo de circo. E, para o feriado de Tiradentes, também haverá muitas opções de lazer e entretenimento para toda família.

Na quinta-feira (14), os destaques ficam para a música ao vivo no lobby do bar, além de uma gastronomia maravilhosa do Oriente Médio no jantar Buffet 1001 Noites. E para fechar o dia, haverá a noite dos Brinquedos Infláveis, momento que reunimos toda a garotada para brincar no gramado a céu aberto em uma gama de brinquedos de ar.

A sexta-feira (15), vai contar com almoço especial do chef, com um cardápio com opções para todos os paladares. Durante o dia, a horta orgânica do resort será exclusiva para o plantio de cenouras para o Coelho da Páscoa, além disso, haverá oficina de ovos de chocolate para toda a criançada.

Já para a noite, o jantar oferecerá o melhor da gastronomia Mediterrânea, com diversas opções de peixes, frutos do mar e outras opções mais, para hóspedes e visitantes. E, para encerrar, um espetáculo de circo garante diversão para toda a família.

A tradicional feijoada do Bourbon é destaque, no sábado (16), durante o almoço, acompanhada de música ao vivo. Para aproveitar o dia, uma caça ao tesouro de Páscoa, Bingo Showcolate e entrega de ovos de páscoa feita pelo coelhinho serão atrações no resort. Durante a noite, o Silvio Santos Cover fará uma apresentação especial no hotel.

No domingo (17), o hotel preparou um almoço exclusivo para os hóspedes e visitantes, com o valor de R$ 109 por pessoa, com bebidas à parte. O cardápio conta com pratos que vão desde camarão na moranga, lasanha de bacalhau com brócolis a filet wellington e aligot. Toda a seleção foi pensada para proporcionar um momento especial e celebrar o domingo de Páscoa.

Diversas opções de entradas, saladas, molhos e sobremesas também fazem parte das escolhas. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e crianças de 6 a 11 anos pagam 50% do valor.

E para aproveitar o feriado de Tiradentes não faltam opções no resort. Em uma área de cinco mil metros quadrados, a natureza representa a maior parte do hotel, que conta com inúmeras atrações ao ar livre, como caminhadas ecológicas, casa na árvore, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, Beach Tennis, entre outros. 

Há ainda opções de hospedagem com café da manhã, meia pensão ou pensão completa e cortesia para duas crianças até 11 anos. Além disso, o Espaço Turma da Mônica está com uma agenda especial para que todos possam conhecer os personagens.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort possui 311 apartamentos, cinco opções de restaurantes (Naip iCoffee Shop, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, Restaurante Tarobá e Trattoria di Carinola, além do Kibô Japanese Cusine) e mais de 19 espaços para eventos, superando 5 mil m² de área.

Para o lazer oferece atividades como escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia e beach tennis, Casa do Tarzan, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica e observação de aves, Refúgio dos Animais, horta orgânica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa e jogos eletrônicos, Bourbon Athletic Club, Espaço Turma da Mônica, Turma da Mônica Baby, Turma da Mônica Jovem e Brincando de Engenheiro, Mandí NatureSpa, duchas circular e escocesa, saunas, piscinas e salão de beleza.

As facilidades contam com apartamentos hipoalergênicos e para portadores de necessidades especiais; baby sitter; capela; Copa do Bebê; minishopping com lojas de presentes e conveniências, e agência de turismo receptivo; estacionamento; internet wi-fi e room service 24h.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 24 empreendimentos espalhados pela América Latina, cerca de 5.000 quartos e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Espaço Publicitário