O dia amanheceu ensolarado, típico clima de primavera iguaçuense, o qual foi emoldurado pela bela paisagem das Cataratas do Iguaçu que decora o Belmond Hotel das Cataratas e que na ocasião estava com um brilho a mais em comemoração aos 62 anos do hotel.

Garden Party – Belmond Hotel das Cataratas

Um Garden Party foi organizado para receber seus ilustres convidados, na festividade realizada na tarde do último domingo (04). O jardim do Belmond Hotel das Cataratas foi decorado com flores e móveis em madeira remetendo a um ar totalmente tropical. Os convidados foram vestidos na tonalidade rosa, em menção as cores do hotel e ao outubro rosa.

Garden Party – decoração

O evento contou ainda com um cardápio ricamente produzido pelo chef Jean-Paul Barbier. Fogo de chão com direito a seis tipos de churrasco, entre picanha de Angus, barriga de porco e cordeiro; acompanhamentos variados como musseline de batata baroa, tabule de quinoa e arroz cremoso com alho poró; além de pães e molhos especiais, entre eles, chimichurri, tártaro e barbecue. Para finalizar, três opções de sobremesas: abacaxi assado com sorvete de cumaru, frutas da estação, cítricos no churrasco e, como não poderia faltar, um lindo bolo confeitado de aniversário.

Foi criado um espaço de drinks, onde o barman preparava na hora para os convidados, além de serem recebidos com uma caipirinha de boas-vindas. O som foi embalado pelo Trio Manhattan, com muita música popular brasileira ao vivo.

Os pais que levaram seus filhos ficaram tranquilos para aproveitar o evento já que o hotel disponibilizou monitores que realizaram brincadeiras e a diversão foi garantida para os pequenos.

Recreação infantil

No local foi construída uma exposição “Memória das Cataratas” onde retratavam fotos antigas da história do hotel desde o seu início (1924) até os dias atuais (2020).

Na entrada tinha a famosa kombi rosa do Belmond, que é um ícone do hotel, onde os convidados podiam tirar fotos. Além de fotógrafos espalhados pelo evento, no qual registraram todos os momentos de alegria, diversão e descontração em um ambiente tranquilo.

Andrea Emmerling – gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas

Estamos há 62 anos com as portas abertas e nesse ano em especial estamos fazendo uma pequena festa. Neste ano foi a primeira vez que o hotel fechou suas portas e aproveitamos a reabertura, realizando todos os protocolos para esse dia com alguns grupos de amigos e hóspedes com um churrasco típico brasileiro, com algumas taças de vinhos para celebrar essa data e estamos todos de rosa.”

Andrea Emmerling, gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas
Lilian Grellmann na frente da famosa Kombi do Belmond

Serviço:
reservations.brazil@belmond.com
(21) 2545 8878
Rua Rodovia Br 469, Km 32 – Parque Nacional do Iguaçu

confira todas as fotos do evento

Participe da conversa

1 Comentário

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião