Turismo potiguar

69
A secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Ana Maria da Costa, recebeu a diretoria da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) para formatarem parceiras para o desenvolvimento do turismo.
Na foto:  Carmem Vera, gerente técnica da Setur; Tereza Suyane, diretora de marketing da Emprotur; Ana Maria da Costa, secretária de turismo do RN; Erivan Amaral, gerente de projetos da Funcern; Patricia Amaral, consultora da Funcern; Nayara Santana; gerente de promoção internacional da Emprotur e Emerson Cortez, diretor de projetos da Funcern.
 A Funcern desenvolve inúmeros projetos de estudos e qualificação profissional no setor turístico e também em outras áreas.  “Temos experiência na área de inventário turístico, qualificação profissional para o trade, além de projetos para a área de turismo, organização de eventos e captação de recursos”, explicou o gerente de projetos da Instituição, Erivan Sales do Amaral.
 “O diálogo com as instituições de ensino é extremamente importante, a gente sabe que para modificar o turismo do nosso Estado vamos precisar de muita dedicação, mas também ousadia e profissionalismo. Fiquei satisfeita com as ideias e propostas trazidas pela equipe da Funcern”, explicou a titular da pasta do turismo no RN. Resultado: Setur e a Funcern irão atuar juntas nas áreas de estatística e pesquisa; produção de projetos para fomentar, dinamizar e desenvolver o turismo regional; além da capacitação e visita técnica aos municípios do Rio Grande do Norte: iniciando por Passe e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras; cidades nas quais já vem sendo feito um trabalho de dinamização e desenvolvimento das serras do Polo Agreste-Trairi por parte da Setur/Emprotur.
Redação com Assessoria.
Imagem: Divulgação.



Deixe um comentário