Treinão na Praia rola neste domingo, em São Chico

60

[#GustavoSiqueira]

 A manhã deste domingo (19) será de muita agitação na praia de Ubatuba, em São Francisco do Sul (SC). Acontecerá a 2ª edição do Treinão na Praia com diversas atividades físicas na faixa de areia, a partir das 8h30. O evento é aberto à comunidade e a taxa de inscrição custa R$25,00.

Serão oferecidas aulas de body combat e body jump, treinamento físico funcional para adultos e crianças, aulas experimentais de surfe, além de ações de prevenção e segurança nas praias com o apoio dos guarda-vidas locais. Para garantir a hidratação durante as atividades, também serão distribuídas frutas e água aos participantes.

De acordo com o educador físico da AP Treinamentos Alisson Burigo, idealizador e organizador do evento, o objetivo do Treinão na Praia é promover qualidade de vida e saúde em um ambiente agradável, entre amigos e familiares.

“As atividades podem ser feitas de pés descalços. Recomendamos apenas que os participantes usem roupas confortáveis, filtro solar e façam uma refeição leve com, no mínimo, uma hora de antecedência”, explica.

O Parque Hansen, localizado na cidade vizinha de Joinville, é um dos apoiadores do Treinão na Praia. Durante as atividades, o complexo de lazer e esportes urbano vai presentear alguns participantes com vouchers para usufruir de serviços oferecidos no parque, tais como academia, aula de tênis, quadra de areia, vale alimentação para consumo na lanchonete, além de squeezes.

“O evento tem tudo a ver com o Parque Hansen que ao longo do último ano vem promovendo diversas ações de promoção da saúde, lazer e bem-estar para visitantes e moradores de Joinville. Em 2020 teremos novos eventos e ações que vão surpreender o público da cidade e da região”, afirma o diretor do complexo Luciano Coradi.

Como se inscrever

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na academia do Parque Hansen pelo valor de R$25,00. Quem desejar comprar no dia do evento deverá chegar com alguns minutos de antecedência.

Confira o cronograma de atividades

8h30 – Aulas de body combat, body jump e treinamento funcional

9h45 – Ação de prevenção e segurança nas praias com o apoio dos guarda-vidas

10h – Aula experimental de surfe

 

Sobre o Parque Hansen

O Parque Hansen, atração de iniciativa privada, está localizado em área urbana central de Joinville (SC). Possui cerca de 66 mil m² de área com equipamentos de lazer, esportivos e gastronômicos, além de espaços para a realização de eventos para uso mediante reserva. Sua estrutura compreende: academia; estúdio de pilates; ginásio de esportes; campo de futebol oficial e suíço; salas de danças; quadra de vôlei de areia; quadra de tênis; restaurante; lanchonete; quiosques; salões de festas, entre outros. Possui ainda grupos esportivos e de treinamento, além de atrações gratuitas, abertas à comunidade, como: pista de atletismo, playground, parque para cães, trilha arborizada, bicicletário e bosque para piqueniques. Funciona diariamente das 06h às 22h.

Mais informações: http://parquehansen.com.br




Deixe um comentário