Tradicional feijoada do Bar da Brahma de BC será entregue no sistema delivery

[#GustavoSiqueira]

Hoje o Bar da Brahma de Balneário Camboriú aceita encomendas de um dos seus carros-chefe: a tradicional feijoada, servida aos fins de semana. No atual contexto, a receita será entregue amanhã no sistema delivery.

O que chama a atenção é a intenção dos empresários Ana Zschoerper e Max Mota, que irão reverter uma parte do valor arrecadado para o asilo Padre Antonio Luis Dias, de Camboriú, que tem idosos infectados pela Covid-19.

O valor da feijoada para duas pessoas fica R$59,90 e para quatro pessoas sai ao custo de R$99,90. As encomendas serão aceitas até as 18 horas de hoje pelo aplicativo IFood ou pelo fone (47) 99631-8777.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião