Conheça a loja onde a corda e o alumínio caminham juntos

A busca por móveis de luxo com design sofisticado e peças exclusivas está cada vez maior. Em Foz do Iguaçu, a Tidelli é uma loja que vai além de vender um produto.

Ela desenvolve a interação entre design e natureza, humanizando a relação do homem com o meio ambiente criando assim conexões entre pessoas.

Tem em sua essência a antiga e riquíssima arte do artesanato para criar seus produtos exclusivos e trabalha com designers renomados do meio da arquitetura e movelaria.

Quem está à frente da loja em Foz é a empresária Claudia Kersting, que trouxe para a cidade esse novo conceito de móveis com essência, história e riqueza de detalhes, estando presente em uma das principais avenidas da cidade, a José Maria de Brito, já tradicional pelas lojas de decoração e mobiliário de alto padrão.

Claudia, percebendo que a cidade necessitava de movelaria de alto padrão em ambientes externos, trouxe a Tidelli que conta com mobiliários exclusivos e confecionados à mão, sendo uma das únicas marcas no Brasil que trabalha com esse diferencial.

A loja, que tem como produto móveis para área externa em sua maioria, conta com as principais matérias prima: a corda náutica e o alumínio que se adaptam perfeitamente ao clima de Foz do Iguaçu e região. Por serem móveis destinados à áreas externas e de piscina, a Tidelli possui uma gama muito grande de cores, tanto na corda quanto no alumínio, possibilitando ao cliente e profissional personalizar o seu produto, tornando-o exclusivo se assim o desejar.

Balanço Pêndulo, com design de Ruy Ohtake

Claudia nos conta que as cores mais solicitadas por seus clientes são: tons de azul, nude e verde, pois combinam perfeitamente com as cores das piscinas. Mas também estão em seus principais pedidos clientes mais ousados que gostam de usar algumas cores fortes e alegres como o laranja, rosa e outros.

Peça – Pão de Açúcar

“Os produtos que mais fazem sucesso na loja são os balanços, com destaque ao balanço Painho, assinado por Marcelo Rosenbaum – que tem como característica de suas criações projetos com alma e personalidade – e o balanço Pêndulo, com design de Ruy Ohtake – tem como característica o vanguardismo com peças simples, mas, ao mesmo tempo, muito ousadas e inusitadas”, destaca a empresária.

Balanço Painho, assinado por Marcelo Rosenbaum

Ficou interessado nas peças? Conheça um pouco mais acessando as mídias sociais da Tidelli Foz. Facebook e Instagram:@tidellifoz

Endereço – Av. José Maria de Brito,1488 – Jardim Central
Telefone: (45) 3525-8255

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião