Tatu Carreta: um restaurante de sensações

4463

No local em que antigamente funcionava o típico restaurante Gallo Negro, em Puerto Iguazú, funciona desde junho de 2016 o Tatu Carreta. Ana Mendonza e o marido, Venancio Alvez, tiveram a oportunidade de adquirir o ponto de estabelecimento e não pensaram duas vezes para tocar o negócio – eles já possuem experiência de cinco anos no ramo à frente do Parrilla Chinchulin Restaurante – também localizado em Iguazú.

Ana Mendonza e Venancio Alvez

Ao adquirir o restaurante, conforme Venancio, os dois queriam colocar um nome forte, e foi aí que surgiu o Tatu Carreta – um animal que chega a pesar 60 quilos e que está em extinção.

Venancio começou na carreira de alimentos e bebidas trabalhando em todos os setores, nos quais ganhou experiência o bastante para entrar para o mundo dos negócios. E deu certo, pois os dois restaurantes já fazem sucesso na fronteira.

O casal está sempre em busca de se aperfeiçoar mais e, durante as viagens que faz, procura inovações para levar aos seus estabelecimentos. Na mais recente, acrescentaram no cardápio variedades de pratos com camarões.

Eles também prezam pela qualidade de atendimento aos clientes e querem que todos os visitantes se sintam bem – por isso vários garçons são poliglotas, falam diversas línguas, tendo em vista o setor turístico na região trinacional.

Além da autêntica parrillada argentina, o Tatu Carreta vem convertendo-se em um templo da gastronomia variada na região, dando aos amantes da boa comida sabores que geram sensações de bem-estar em um ambiente diferenciado, profissional e agradável.

Empanadas inspiradas nas salteñas (produção caseira, carne cortada à mão)

Tiramisù com frutas vermelhas e escamas de chocolate

Petit gâteau de doce de leite com sorvete

Degustação de carnes nobres

Parrillada: chinchulín, rim, linguiça, morcilha, costela, frango e fraldinha

Macarrão com frutos do mar

Degustação de peixes da região com molho de frutos do mar (surubi, pacu, dourado e voga)

Ceviche com camarão e salmão (os ingredientes vêm de horta orgânica)

Lula empanada

Provolone na brasa

Serviço: Tatu Carreta

Horário de funcionamento: das 11h30 até meia-noite (música ao vivo todos os dias das 19h30 às 23h)

Endereço: Avenida Victoria Aguirre, 773

Telefone: +54 375754-9343

Facebook: www.facebook.com/tatucarretaiguazu/

Instagram: @tatucarretaiguazu




Deixe um comentário