Tatu Carreta obtém o Certificado de Excelência TripAdvisor 2019

1337

O Restaurante Tatu Carreta, localizado em Puerto Iguazú, Argentina, anunciou hoje que recebeu pelo segundo ano consecutivo, o Certificado de Excelência TripAdvisor®. Esta conquista, premeia as empresas de hotelaria que obtiveram sistematicamente avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano. Os destinatários do Certificado de Excelência incluem restaurantes, alojamentos e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses.

 

Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo*, permite aos viajantes potenciar ao máximo cada viagem. Com os 760 milhões de avaliações e opiniões que abrangem a maior seleção do mundo de anúncios de viagens a nível mundial (aproximadamente 8,3 milhões de alojamentos, companhias aéreas, experiências e restaurantes), o TripAdvisor disponibiliza a sabedoria das multidões aos viajantes para os ajudar a decidir onde ficar, como voar, o que fazer e onde comer. O TripAdvisor também compara preços de mais de 200 sites de reserva de hotéis para que os viajantes possam encontrar o preço mais baixo para o seu hotel ideal. Os sites com a marca TripAdvisor estão disponíveis em 49 mercados e reúnem a maior comunidade de viagens do mundo, com uma média de 490 milhões de visitantes individuais por mês**, que procuram tirar o máximo partido de cada viagem.

* Fonte: Jumpshot para Sites TripAdvisor, internacional, fevereiro de 2019

** Fonte: ficheiros de registo internos do TripAdvisor, média de visitantes mensais únicos durante a época alta no 3.º trimestre de 2018.



Jornalista, iguaçuense e diretor de redação da Revista 100 Fronteiras.


Deixe um comentário