Suzete Rafagnin Rodrigues diz ser leitora fiel pois acredita na qualidade e relevância de conteúdo- Nossos Leitores

196

Um dos carroschefes da 100fronteiras é cobrir os principais eventos da Tríplice Fronteira e apresentar tendências no que diz respeito ao comércio. Esse é o principal tema que nossa amiga e antiga leitora Suzete Rafagnin Rodrigues gosta de acompanhar em nossas páginas. Leitora fiel há mais de dez anos, ela destaca que as tendências nas áreas de saúde e estética e de decoração e construção civil também chamam a atenção.  

“A revista, além de melhorar a qualidade de impressão, hoje tem profissionais da área de jornalismo e profissionais qualificados fazendo parte da equipe, assim mostrou a investidores e empresários a oportunidade de expor seus produtos com a certeza de um ótimo retorno financeiro, e isso é o resultado de um trabalho benfeito. A 100fronteiras é de suma importância, pois somos uma cidade que oferece produtos e serviços de qualidade, e ela tem o papel de expor isso através dos anúncios, fazendo serem conhecidos e reconhecidos.”  

Legenda: Suzete Rafagnin Rodrigues é comerciante e sócia na área de hotelaria. 



Formada em Jornalismo (UDC) e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas (Unila), atualmente é jornalista e editora na Revista 100fronteiras.


Deixe um comentário