No dia 11 de junho a 100fronteiras realizou um sorteio especial em comemoração ao Dia dos Namorados com a participação da Bella Prata, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Flores e Frutas, Koppenhagen Foz e Leila Federizzi. O casal sortudo ganharia uma cesta recheada de presentes, além de uma diária no Recanto Cataratas, para celebrar essa data exclusiva para os apaixonados com sorte no amor.

Entre mais de 709 comentários de casais apaixonados, a dupla sortuda foi Adriana Fontana e Paulo Trevisan de Cascavel-PR.

Claro que a 100fronteiras não deixaríamos esse momento passar em branco, e então contaremos a história do casal, celebrando o dia dos namorados. Logo que anunciamos eles como vencedores do sorteio, Adriana nos cativou com seu jeito carismático e pudemos perceber o quão companheiro esse casal é. Por isso convidamos os pombinhos para uma entrevista virtual, para nos contarem detalhes dessa relação tão linda e de sua sorte no amor. Lencinhos a postos, por que é de se emocionar.

Indicamos ler essa matéria ao som de Detonautas: Você me faz tão bem – a propósito é a música do casal.

Como se conheceram

“Eu trabalhava em uma escola e teve uma apresentação onde eu era uma princesa que entrava com um cavalo no castelo (a diretora da escola literalmente fez um castelo ficou lindo). Nessa época Paulo gravou a apresentação porque a filha dele estudava na escola que eu trabalhava, mas nesse período não nos encontramos e nem conversamos porque ele era casado e eu namorava. Isso aconteceu em 2008. Daí só em setembro 2014, ele já separado há um tempo e eu também, ele me encontrou no face, mas não lembrava que eu era a professora daquela escola ‘a princesa do cavalo que ele filmou’.

Conversa vai, conversa vem, pelo face, falando de viagens e lugares que fui – porque amo viajar – passei meu WhatsApp e desde esse dia não paramos mais de conversar e, entre as conversas, eu olhei as fotos do face e reconheci a filha dele e comentei que eu era professora da escola que ela estudava e ele me falou da filmagem que tinha feito e eu disse: ‘essa princesa no cavalo que você filmou sou eu’ (risos). Ele tem até hoje essa gravação”.

Show do Detonautas

Primeiro encontro – Sorte no amor

Eles viram pela primeira vez já no dia seguinte de ter aceito o pedido de amizade no face, pois estavam conversando pelo face e estava muito quente e ela comentou que estava bom para tomar um sorvete, mas isso já era onze e meia da noite, então ele disse: “10 minutos  vou te buscar em casa para irmos ao nosso primeiro encontro”. Ela conta que acabou sendo em uma farmácia da cidade inesperadamente, pois as sorveterias já estavam fechadas por ser tarde da noite todavia.

Acabamos tomando um picolé na farmácia mesmo. Detalhe, no primeiro encontro não rolou beijos, nem no segundo, nem no terceiro (risos). Fomos nos conhecendo bem, passeando, fomos em um jantar na casa de um casal de amigos dele, e só no quarto encontro nos beijamos enfim daí em diante a vida seguiu”.

Pedido de namoro

“Com dez dias juntos, Paulo me pediu em namoro pelo WhatsApp – em um dia de plantão no seu trabalho – e eu aceitei. Então nas férias de janeiro de 2015 fizemos a nossa primeira viagem para o Deserto do Atacama e foi um sonho, no retorno decidimos juntos o noivado, pois tomamos a decisão de ir morar juntos. “

“Depois de dez meses de namoro, realizamos uma festa linda para comemorar nossa união. Em setembro vai fazer seis anos que estamos juntos”.

Primeiro passeio juntos

Momentos juntos

Ela conta que as principais programações do casal são preparar jantinhas e escutar música, e que agora neste período de quarentena estão mais tempo juntos e aproveitando para sentar nos fins de tarde em frente de casa, onde ela toma um chimarrão e ele toma um tererê, curtindo a gatinha Mel e conversando sobre as coisas da vida.

Primeira viagem foi ao Deserto do Atacama

Promoção

Adriana relembra que a promoção do insta da 100fronteiras apareceu do nada no feed do insta dela e o que chamou a atenção para participar foi que tudo que estavam oferecendo de presente eram coisas que o casal amava.

“Então eu falei para o Paulo: ‘olha só, tudo que a gente gosta de presente de dia dos namorados’. E segui todas as regras e comecei a participar. E pensei, nossa, que legal seria ganhar uma diária no hotel, chocolates que o Paulo gosta, aquele anel lindo, o frisante que mais amo e uma sessão de fotos, pois adoro fotografia – então pensei que esse sorteio foi preparado especialmente para mim”.

Ela e o noivo não ficaram ansiosos pelo resultado. Passaram os dias e nem lembravam mais do dia do sorteio, até que o dia chegou e ela estava sozinha em casa fazendo uma faxina nos armários, doando muitas coisas para as pessoas, com o pensamento de que algo novo poderia entrar na sua vida. Mostrando sua sorte no amor.

“Quando no final da tarde olho o celular e vejo as mensagens de vocês, eu fiquei tão feliz, senti uma gratidão imensa e agradeci aqui sozinha muitas vezes pela oportunidade, pelo presente que havíamos recebido. Foi muita emoção mesmo. Me senti merecedora de tantos mimos e o Paulo só pensava nos chocolates, pois ele a-m-a chocolates. Aliás esta foi a primeira vez que ganhamos um sorteio de dia dos namorados com tantos mimos. A gente pode sentir que tudo foi preparado com muito carinho por todos, pois tudo estava perfeito.

Hotel Recanto – hospedagem

“O hotel Recanto Cataratas já era um sonho, fomos conhecer e nos sentimos ainda mais lisonjeados com a diária, em um quarto maravilhoso, lindo e de fato muito aconchegante. Tivemos um jantar espetacular, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. De tal sorte que ficamos muito felizes por poder usufruir do hotel, pois estamos uma vez que passando pela quarentena, mas o hotel retornou às atividades com todos os cuidados para que nós ficássemos seguros e pudéssemos aproveitar bem. “

Eu e o Paulo pudemos descansar, namorar, degustar de pratos deliciosos, curtir a piscina e, ainda, fizemos fotos lindas com uma fotografa muito querida no hotel. Foi simplesmente um final de semana de rei e rainha”.

“Somos muito gratos pelos presentes e atenção de todos que patrocinaram estes mimos, que amamos, e que ficarão marcados na nossa história para sempre. Obrigada.”

Adriana Fontana

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião