Search

Sicredi Vanguarda realizou Assembleia Geral Ordinária

Participação do associado faz a diferença no desenvolvimento da cooperativa

Fazemos juntos! É dessa forma que o cooperativismo de crédito se fortalece. Mais de 12 mil pessoas participaram das assembleias de núcleo da Sicredi Vanguarda, um crescimento de 10% se comparado ao ano passado, contribuindo assim para o direcionamento do negócio, crescimento e desenvolvimento.

A Assembleia Geral Ordinária aconteceu na sexta-feira, dia 13 de março de 2020, na Sede Social do Clube União em Medianeira, e reuniu 138 delegados – representantes eleitos dos associados – onde aconteceu a consolidação das decisões tomadas nas assembleias de núcleo.

A Assembleia é o momento máximo de participação do associado nas decisões da cooperativa com o encerramento do ano de 2019 e as projeções para 2020. “É na assembleia que o sentimento de pertencimento e o poder de decisão se tornam evidentes para o associado, o dono do negócio. Durante a reunião apresentamos os números do ano passado e a proposta para esse ano, tudo de maneira democrática, transparente, participativa e de confiança”, enfatiza o presidente da Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim.

Com o crescimento sustentável da cooperativa, todos ganham. São mais recursos para investir na comunidade, promovendo a inclusão financeira, fortalecendo a economia e apoiando projetos sociais em cada município de atuação do Sicredi.

 

Sobre o Sicredi 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras