Sicredi inaugura nova agência na Avenida República em Foz (PR)

358

Instalações apresentam a nova marca da Instituição Financeira Cooperativa

A Sicredi Vanguarda inaugurou em 25 de janeiro, o novo prédio da agência Sicredi na Avenida República Argentina, localizada no bairro Jardim Panorama, em Foz do Iguaçu. Com 15 anos de história na região, os associados e comunidade contam com um espaço moderno e amplo.

Para Luiz Hoflinger, presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, a inauguração do novo prédio atenderá os cooperados da região e ajudará na movimentação econômica local. “Foz do Iguaçu é uma cidade que merece o nosso reconhecimento. Hoje temos cinco agências, e inaugurar o novo prédio da agência da Avenida República mostra que somos preocupados com os nossos associados e comunidade. Queremos ser uma instituição simples, próxima e ativa e praticante do nosso propósito, compartilhando conquistas e resultados com bom atendimento”, complementa.

O novo espaço conta com uma área total de 800 metros quadrados, os associados contam com maior privacidade no atendimento, salas destinadas à reuniões e treinamentos, além de estacionamento para 23 veículos. A agência já está atendendo no novo endereço, com horário de funcionamento das 9h às 15h, e no autoatendimento das 7h às 21h.

 

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.




Deixe um comentário