Sicredi e Foz do Iguaçu Futebol Clube fecham patrocínio inédito para 2018

​​Com mais esta parceria, o Foz do Iguaçu F.C entra forte para buscar o título do Campeonato Paranaense de 2018. O presidente, Arif Osman, se diz muito confiante: “O Azulão da Fronteira tem possibilidade real de um excelente campeonato, o Sicredi e nós acreditamos em Foz”.

Pelo Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, o representante foi o presidente Luiz Hofliger em companhia dos gerentes das unidades locais, André Dalleaste, Fernando Marin, Paulo Rosset e Rafael Fante, “Nos sentimos orgulhosos e estamos juntos na próxima temporada”.

O paranaense terá 12 times divididos em dois grupos. Um grupo conta com o Atlético-PR, Londrina, Prudentópolis, Rio Branco-PR, Toledo e União (Francisco Beltrão). E o outro, Cascavel, Cianorte, Coritiba, Foz do Iguaçu, Maringá e Paraná. O estadual deste ano será semelhante ao Campeonato Carioca, dividido em duas taças e com uma final entre os campeões (se necessário).

Fotos: Hidalgo Gomes

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião