Sempre em busca de parcerias estratégicas para oportunizar benefícios aos cooperados e comunidade, o Sicoob Três Fronteiras estreitou relacionamento com a Sala do MEI, uma iniciativa da Prefeitura de Itaipulândia (PR).

A parceria foi reafirmada no último dia 12, quando o gerente da agência da cidade, Anderson Jacob, se reuniu com representantes da Sala do MEI para pensar em ações que possam beneficiar empresários do município lindeiro ao Lago de Itaipu.

“O Sicoob e a Sala do MEI têm alguns objetivos comuns. Entre eles, atuar para o desenvolvimento dos empresários locais. Juntos podemos oportunizar situações que valorizem esses empreendedores que desejam prestar serviços e gerar renda que ficará no próprio município”, disse Anderson.

Atualmente, a cooperativa já é parceira e apoiadora da Sala do MEI para a realização de eventos como Seminário de Acesso ao Crédito, por exemplo. “Iniciativas como essa podem contribuir diretamente com a qualidade e sustentabilidade dos negócios feitos em Itaipulândia”, finalizou Anderson.

 

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião