Shopping Centro Pioneer é destaque da capa na edição de dezembro da 100fronteiras

1061

E o tempo passou…O ano de 2019 chegou ao fim, mas antes de entrar de férias não dá para deixar de ler a 171ª edição da 100fronteiras que está recheada de assuntos inéditos. Entre eles, o Shopping Centro Pioneer que pela primeira vez estampa a capa da revista para mostrar que está com um ambiente completamente repaginado cheio de produtos exclusivos e um ambiente moderno que permite uma experiência única para quem atravessa a Ponte da Amizade em busca de compras. “Hoje vemos a necessidade de investir no bem-estar do turista, proporcionando uma experiência de compras para quem visitar a nossa região”, destaca um dos diretores da Pioneer, Samir Jaber.

Outro assunto inédito vindo diretamente do outro lado da fronteira é uma reportagem que a 100fronteiras teve acesso, escrita pelo jornalista e correspondente de Bogotá Mat Youkee, que produziu uma matéria para o site Diálogo Chino falando da relação comercial do Paraguai com Taiwan e de como o agronegócio local está pressionando o governo a reavaliar suas relações comerciais com a China e os EUA, “ansiosa para impedir que mais nações latino-americanas se desviem para Pequim, a nação sul-americana conseguiu, pelo menos por enquanto, extrair concessões”. É economia e vale a pena ficar por dentro desse assunto que interfere diretamente na fronteira.

Já quando o assunto é saúde, o destaque do mês é uma reportagem sobre a importância de dormir bem para evitar problemas de saúde, entre eles ataques cardíacos. Para isso, a prática do yoga vem como uma alternativa na ajuda da respiração e melhora na qualidade do sono. “No yoga e meditação contemplamos diversas técnicas respiratórias que restabelecem a serenidade necessária para o bem-estar”, destaca a professora Mari Vidal.

No mais, diversos eventos que agitaram a fronteira em novembro e claro, a beleza feminina nos ensaios do Meu Jeito de Ser e Mulher em Evidência. Não deixe de conferir. Tenha uma boa leitura e mais uma vez, obrigada por estar conosco neste ano que passou. Contamos com vocês em 2020 que será de grandes transformações para o jornalismo local. Aguardem!!




Deixe um comentário