Seu Porco estreia no Blumenau Gastronômico

[#GustavoSiqueira]

O Seu Porco está recebendo o público há sete meses e já vê espaço para inovar e mostrar a versatilidade da carne suína e bovina em novos preparos. Para o Blumenau Gastronômico, que vai até 15 de março, a casa fez uma releitura de um dos pratos mais tradicionais da gastronomia nordestina: o baião de dois. A versão à moda da casa tem como diferencial a adição de costela.


“Adaptamos a receita para as iguarias que são sucesso na casa e dão um resultado com um sabor incomparável. O toque especial está na costela: ela é assada por oito horas e depois desfiada para compor o prato”, comenta o chef Richard Ricelle, responsável pela receita. O Baião de Dois à Moda da Casa (nome dado pelo restaurante) leva ainda arroz, feijão fradinho, tomate, cheiro verde e queijo coalho grelhado. É servido em porção individual e custa R$ 29,90.

O prato é uma das novidades do cardápio do Seu Porco para a temporada de 2020. Além dele, há também o virado à paulista, arroz seu porco, provoleta com costelinha, costela suína com molho barbecue, entre outros que são lançamentos do período. Os clássicos como os sanduíches de porchetta e pernil, rocambole de torresmo e costela assada também estão disponíveis. A rotisseria atende de terça-feira a sábado das 11h às 00h e aos domingos das 11h às 17h. Mais informações nas redes sociais: /seuporco.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião