Serviços da CAA/PR começam a funcionar no Edifício Tuparandi em Londrina

277

OAB Londrina será a primeira Subseção a receber o Médico de Família da Caixa de Assistência do Paraná, programa que oferece atendimento médico diferenciado a baixo custo para advogados e seus dependentes

A partir do dia 28 de novembro, começam a funcionar os serviços da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná no Edifício Tuparandi, no quarto andar da sede histórica da OAB Londrina. Serão transferidos para o novo espaço a Livraria dos Advogados, o Centro de Inclusão Digital e os Escritórios Compartilhados, que atualmente funcionam na sede da Subseção. O atendimento do Médico de Família, novidade que a CAA/PR passa a oferecer para os advogados regularmente inscritos na OAB Londrina e para seus dependentes estatutários, terá início alguns dias após.

Será a primeira Subseção do interior a receber o projeto Médico de Família, que oferece atendimento diferenciado a baixo custo. As consultas demoram em média 40 minutos, quando o paciente passa por uma avaliação completa, inclusive sobre o contexto familiar, e se necessário é encaminhado para especialistas. Inicialmente, o serviço funcionará por duas vezes por semana em meio período, com perspectivas de expandir o atendimento, de acordo com a demanda, para cuidar da saúde dos profissionais da classe e de seus familiares, um dos principais focos de atuação da atual gestão.

Estrutura

O novo espaço, inaugurado no final de agosto, foi totalmente reformado pela OAB Paraná e Caixa de Assistência para melhor atender os advogados da maior Subseção do Sul do Brasil. A sede histórica da OAB Londrina, onde funcionou a sede da Subseção por mais de 20 anos, de 1988 a 2009, terá inúmeros benefícios para a advocacia local em uma área de quase 800 m². Além dos serviços da CAA/PR, o espaço tem salas para reuniões de diretoria, auditório com capacidade para 80 pessoas, espaço para pequenos eventos e para cursos da Escola Superior de Advocacia (ESA).




Deixe um comentário