Amanhã, dia 27 de novembro, o Day Medical Center irá realizar um evento de lançamento do empreendimento, voltada para médicos, profissionais da saúde e imprensa de Foz e região.

O investimento inicial do empreendimento é de R$ 100 milhões, ela une a estrutura e modelo de gestão do Hospital Ministro Costa Cavalcanti, e conta com a expertise imobiliária do grupo Wust & Casarotto, Nastas Engenharia, NBC Arquitetura e W. Teixeira. A inauguração está prevista para julho de 2023.

O centro irá contar com cerca de 300 pessoas de vários segmentos da medicina em um espaço com gestão e serviços integrados, que otimizem a vida dos profissionais de saúde.

  • Day Medical Center
  • Day Medical Center
  • Day Medical Center
  • Day Medical Center
  • Day Medical Center

Sobre o evento de lançamento

O evento será na sede do DAY, na rua Benjamin Constant 194, no centro de Foz, contará com um talk show com o consultor da PróMedical Renato Castello Branco, e os diretores superintende e técnico do HMCC, Fernando Cossa e Dr. Rodrigo Romanini, um café da manhã e uma visita nas obras que já estão 30% concluídas.

O Talk Show também será transmitido por meio de live no Facebook e YouTube do Day e Hospital Costa Cavalcanti.

O Day Medical Center

A filial do HMCC no Day Medical Center será voltada a atendimentos de pequena e média complexidade. A unidade irá oferecer um centro de diagnóstico por imagens, salas especiais destinadas a serviços de check-up executivo, centro de atenção à saúde da mulher, laboratório de análises clínicas e um Hospital Dia, com um centro cirúrgico para a realização de procedimentos de baixa e média complexidade, que permitem ao paciente ter alta no mesmo dia.

“O Day Medical Center é de padrão internacional, que oferecerá a melhor experiência não apenas para o paciente, mas também para o profissional da saúde. Todo o empreendimento tem uma pegada de sustentabilidade, inovação e tecnologia focado em elementos para agregar valor na experiência do médico e do paciente.”

Alex Teixeira, sócio do empreendimento DAY MEDICAL CENTER.
alex-teixeira

O centro cirúrgico contará com seis salas para cirurgias, 12 leitos de recuperação anestésica e oito suítes hospitalares. O centro oferecerá tratamento personalizado para pacientes particulares e conveniados.

“É uma unidade pensada e formada em conceito de padrão internacional, consolidando a qualidade de prestação de serviços oferecidos pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti, com toda a segurança necessária para nossos pacientes”, explica o diretor-superintendente do HMCC, Fernando Cossa.

Um dos diferenciais do novo empreendimento é que contará com a exclusividade de um jardim de cura, um dos primeiros do Paraná.

Diretor Superintendente HMCC Fernando Cossa
Fernando Cossa. Foto: Lilian Grellmann/ 100fronteiras

Com informações da Assessoria HMCC.

campanha-itaipu-janeiro-2022

Comentários

Deixe a sua opinião