Anúncio Publicitário.

O DAY Medical Center de Foz do Iguaçu, realizou no último dia 3, o primeiro café para a imprensa da cidade. Foram mais de dez jornalistas presentes, de veículos como televisão, rádio, impresso e internet. O evento teve o objetivo de apresentar os diferenciais do novo empreendimento na área da saúde de Foz e região.

“Estamos em busca de contribuir com a comunidade, a fim de melhorar os padrões de qualidade da cidade em todos os seguimentos, e saúde é a que estamos investindo no momento”, disse o incorporador Wanderley Teixeira.

Segundo ele, o DAY faz parte da realização de grandes obras públicas e privadas que estão sendo feitas em Foz do Iguaçu, e que por sua vez colaboram para o desenvolvimento da cidade, gerando empregos, atraindo turistas e impulsionando investimentos.

“Assim como a construção da Perimetral Leste e da nova ponte de ligação entre o Brasil e o Paraguai, o mais novo complexo médico deverá explorar o setor do turismo de saúde em Foz, conceito que atrai turistas do Brasil e do exterior interessados em procedimentos cirúrgicos de pequena e média complexidade, além de consultas com especialistas em diversas áreas”, frisou Wanderley.

Alex Teixeira também incorporador do projeto, explicou que o grande objetivo é atender todos que fazem parte da Tríplice Fronteira, e atrair pessoas de outros estados do Brasil.

“As expectativas são as melhores para essa reta final, estamos com quase 80% do empreendimento vendido e abrindo mais algumas unidades à venda, dando incentivo nos jornais e revistas locais. Com isso estaremos entregando essa obra estruturante para Foz do Iguaçu, com o centro médico e o hospital mais moderno de Foz e região. Estamos muito felizes”, concluiu.

Durante a apresentação aos comunicadores, eles puderam subir até o andar do Centro Cirúrgico, carro chefe do empreendimento, que será operacionalizado pelo Hospital Costa Cavalcanti, e ao Rooftop, décimo andar, que deixou os jornalistas encantados com a vista 360 graus e o pôr do sol em uma das regiões mais nobres da fronteira.

Foto: Jean Pavão.
Foto: Jean Pavão.

Eles puderam conhecer mais do projeto que envolve inovação tecnológica presente na estrutura do empreendimento, com conforto térmico e visual, as instalações dos consultórios que contam com infraestrutura profissional, onde tudo foi projetado para atender a todas as necessidades específicas do setor da saúde, além da comodidade que o local oferecerá com 196 vagas de estacionamento rotativas para visitantes e 143 vagas privativas para os proprietários de salas.

O Day Medical Center

O Day Medical Center estará localizado na Rua Benjamin Constant, nas imediações da sede da Prefeitura de Foz do Iguaçu. A construção já começou, e a previsão de conclusão é junho de 2023. O centro oferecerá tratamento personalizado para pacientes particulares e conveniados.

Aproveitando todos os investimentos em nossa cidade, especialmente as obras estruturantes financiadas pela Itaipu Binacional, esse grande e ousado projeto também servirá como uma fonte de turismo para Foz do Iguaçu, pois com a realização de cirurgias de pequena e média complexidade, como as intervenções plásticas, dermatológicas, oftalmológicas e otorrinolaringológicas, espera-se que os chamados “turistas de saúde” venham para Foz e fiquem na cidade por até 15 dias, o que aumentará o tempo de permanência do turista e, consequentemente, movimentará a economia local.  

Para os profissionais de comunicação de Foz que não puderam estar presentes no café para a imprensa, podem agendar uma visita pelos telefones: (45) 9 9935-2157 ou (45) 9 9975-1558.

Fonte: Maestria Comunicação e Marketing.

Espaço Publicitário