Search

Salvatore Ferragamo reúne personalidades em seu desfile em Milão

Coleção masculina Outono/Inverno 2020 foi apresentada ontem (12.01) e contou com Hero Fiennes-Tiffin, Bryanboy, Eric Underwood e outros nomes na primeira fila

 

Evan Mock e Paul Andrew

A Salvatore Ferragamo apresentou ontem (12.01) sua coleção Outono/Inverno 2020, marcando o retorno da marca italiana à semana de moda masculina de Milão. Com o propósito de explorar a natureza cada vez mais diversificada e livre das identidades masculinas contemporâneas na coleção, a fila A refletiu essa variedade de estilos ao reunir personalidades do esporte, moda e dança, entre outras áreas.

Entre os convidados, o bailarino Eric Underwood (solista do The Royal Ballet e que recentemente atuou no filme Cats), o atleta da Liga Nacional de Futebol Americano Todd Gurley, o ator e skateboarder Evan Mock, o renomado influencer de moda Bryanboy, o modelo e ator Hero Fiennes-Tiffin (rosto da campanha de Outono/Inverno 19 da Ferragamo) e James Ferragamo – neto do fundador da marca e atualmente diretor da divisão de calçados femininos e masculinos.

Confira todas as presenças na nossa galeria:

)

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras