Já estamos em setembro. Apesar das particularidades deste 2020, em que a cidade sofreu as perdas da pandemia provocada pela covid-19, houve – também – situações que mostraram a solidariedade dos moradores. Nossa comunidade se reinventou em meio às crises e perdas. Com isso, Foz do Iguaçu continuou crescendo – e a 100fronteiras também!

Prova disso é o anuário especial que preparamos sobre o mercado imobiliário na 100fronteiras de setembro, onde destacamos algumas das principais empresas de Foz do Iguaçu que contribuem para a construção e o desenvolvimento da cidade. Sem contar os profissionais de engenharia e arquitetura que sonham e projetam junto com os clientes uma cidade próspera e na qual dá gosto morar.

E, como estamos vivendo uma nova era, a arquitetura precisou transformar-se, e é por meio dela que as pessoas conhecem a história de um povo e de um período. Com o isolamento social e o trabalho em home office, as residências precisaram ter uma nova cara. O lugar em que moramos necessita de fato ser um lar. Por isso, preparamos algumas matérias focadas na nova realidade que vão ajudar você a inspirar-se.

Falando em crescimento, as obras na cidade não param. Agora, foi lançada oficialmente a duplicação da Rodovia das Cataratas, e a 100fronteiras fez um resgate histórico da trajetória da obra. Está imperdível!

Nossos articulistas também prepararam um mix de informações que ajudarão você no dia a dia. Então acomode-se no sofá da sua casa, pegue um café e boa leitura da sua 100fronteiras de setembro!

Até o mês que vem!

Capa da Revista 100fronteiras de setembro destaque um dos ambientes da Portobello Shop Foz do Iguaçu.  Segundo o gerente da Portobello Foz, Luciano Stein, esse ambiente retrata o prazer de morar bem, decorado com painéis e piso de revestimentos da Portobello Shop. As cores em tons de cinza remetem à tranquilidade de estar em casa. Há ainda o detalhe da lareira e plantas que proporcionam um mix de luxo e bem-estar. / Foto da capa: Debora Fontana

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.