O fim de ano se aproxima e com ele as renovações de esperança por um futuro melhor também. Por falar em ter esperança, a capa do mês da Revista 100fronteiras é uma inspiração para que as pessoas nunca desistam, pois mesmo em meio às turbulências da vida, sempre há uma chance de recomeçar. Prova disso é o Dr. Luiz Teixeira, CEO da IntellTech, que em meio ao pânico encontrou em uma pesquisa de pós-doutorado um norte para seguir em frente. Hoje ele comanda uma empresa global, que tem como missão salvar vidas. Sua história é um exemplo de inspiração e motivação, então vale a pena ler esse conteúdo e se inspirar.

Também falando de esperança e futuro, Foz do Iguaçu vive um momento de grande desenvolvimento e além de todas as obras estruturantes sendo construídas, a vinda da Nova Ferroeste para a cidade ajudará a impulsionar ainda mais esse desenvolvimento. Preparamos um conteúdo com as principais informações sobre esse projeto, que é considerado o maior projeto ferroviário do Brasil.

Destacamos o prêmio de 1º Lugar conquistado pelo Grupo 100fronteiras no México e o melhor dos eventos que agitaram a região.

Outro destaque é a vinda do intelectual Marcelo Gleiser a Foz do Iguaçu, promovida pelo Bertoni Internacional. Um evento que unirá conhecimento e futuro. Confira a edição que está linda e continue nos acompanhando. Boa leitura!

Capa 100fronteiras de  outubro - IntellTech
Capa do mês.

A Revista 100fronteiras já está disponível nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo. Escolha, acesse e tenha uma experiência incrível!

Bancah

A Bancah é um aplicativo com mais de 300 marcas de revistas e jornais digitais. Há mais de 20 categorias como Atualidades, Carreira e Negócios, Automobilísticas, Curiosidades, Culinária, Saúde e Bem-estar, Decoração, Entretenimento, Games e Tecnologia, História e Educação, TV e Celebridades, Esportes, Quadrinhos e Infantis, Lifestyle, Moda e Beleza e Viagem.

Edicase

A Edicase é a maior editora do Brasil. Conta com 2 milhões de leitores, cerca de 100 títulos de 30 diferentes e mais de 2.500 edições, atuando em 18 segmentos diferentes, com publicações impressas e digitais.

Pressreader

A Pressreader está presente em 130 países. É a maior plataforma do mundo para jornais e revistas possui duas maneiras principais de distribuir o conteúdo: B2B and B2C. Conta com mais de 7500 títulos em 60 idiomas. A PressReader tem várias tecnologias que melhoram a experiência do usuário como ouvir os artigos, salvar os artigos para lê-los mais tarde ou traduzi-los para mais de 15 idiomas.

RevistariaS

RevistariaS é o primeiro centro cultural digital que oferece revistas, filmes, documentários e livros em língua portuguesa e com foco internacional para ler quando quiser em qualquer tela! Conta com mais de 1.200 títulos de revistas diferentes e mais de 6.600 edições, classificadas em 36 categorias, de mais de 50 editoras e de diversos produtores de filmes culturais, documentários e livros especiais.

Ubook

Ubook, que é a maior plataforma de conteúdo em áudio por streaming, fundada em 2014 e hoje maior da América Latina. São 890 mil usuários ativos mensais, os quais contam com áudio books, séries e documentários, programas de entrevistas e stand up comedy. Conta com outras verticais de conteúdo em áudio, como documentários, notícias em tempo real e revistas, em parceria com Reuters e The Guardian.

Google Books

A Google Books é o índice mais diversificado do mundo para pesquisar livros na íntegra. Em 9 de outubro de 2009, a Google anunciou que o número de livros escaneados superam os dez milhões.

Google Play

Google Play é um serviço de distribuição digital de aplicativos. Ela é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, além de fornecer conteúdo digital. Os usuários podem comprar e baixar livros eletrônicos e audiolivros do Google Play, que se dispõe de cinco milhões de títulos, sendo a “maior coleção de livros eletrônicos do mundo”, segundo o próprio Google.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião