Anúncio Publicitário.

Para comemorar o mês da mulher, a Revista 100fronteiras preparou uma edição especial inteiramente dedicada às grandes personalidades femininas da Tríplice Fronteira.

Na capa, apresentamos a Dra. Isabel Mendes, uma guerreira e inspiradora pediatra de Foz do Iguaçu, que compartilha sua trajetória de vida com nossos leitores.

No caderno especial, você encontrará histórias inspiradoras de empresárias, médicas e líderes que superaram obstáculos e alcançaram o sucesso. Se você é uma mulher, sinta-se representada em cada uma dessas histórias de força e superação!

Além disso, apresentamos a websérie “Olhares 100fronteiras By Lilian Grellmann”, um novo projeto que destaca mulheres de diferentes culturas que escolheram a Tríplice Fronteira como seu lar.

E para completar, em nossa seção social, apresentamos o desfile de moda da nova coleção da marca Juliana Cadore. Não perca essa oportunidade de se inspirar e aprender com mulheres incríveis.

Tudo isso e muito mais na edição de março da Revista 100fronteiras. Desejamos uma ótima leitura e um feliz mês da mulher!

Capa de março da Revista 100fronteiras
Capa de março da Revista 100fronteiras.

A Revista 100fronteiras já está disponível nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo. Escolha, acesse e tenha uma experiência incrível!

Bancah

A Bancah é um aplicativo com mais de 300 marcas de revistas e jornais digitais. Há mais de 20 categorias como Atualidades, Carreira e Negócios, Automobilísticas, Curiosidades, Culinária, Saúde e Bem-estar, Decoração, Entretenimento, Games e Tecnologia, História e Educação, TV e Celebridades, Esportes, Quadrinhos e Infantis, Lifestyle, Moda e Beleza e Viagem.

Edicase

A Edicase é a maior editora do Brasil. Conta com 2 milhões de leitores, cerca de 100 títulos de 30 diferentes e mais de 2.500 edições, atuando em 18 segmentos diferentes, com publicações impressas e digitais.

Pressreader

A Pressreader está presente em 130 países. É a maior plataforma do mundo para jornais e revistas possui duas maneiras principais de distribuir o conteúdo: B2B and B2C. Conta com mais de 7500 títulos em 60 idiomas. A PressReader tem várias tecnologias que melhoram a experiência do usuário como ouvir os artigos, salvar os artigos para lê-los mais tarde ou traduzi-los para mais de 15 idiomas.

RevistariaS

RevistariaS é o primeiro centro cultural digital que oferece revistas, filmes, documentários e livros em língua portuguesa e com foco internacional para ler quando quiser em qualquer tela! Conta com mais de 1.200 títulos de revistas diferentes e mais de 6.600 edições, classificadas em 36 categorias, de mais de 50 editoras e de diversos produtores de filmes culturais, documentários e livros especiais.

Ubook

Ubook, que é a maior plataforma de conteúdo em áudio por streaming, fundada em 2014 e hoje maior da América Latina. São 890 mil usuários ativos mensais, os quais contam com áudio books, séries e documentários, programas de entrevistas e stand up comedy. Conta com outras verticais de conteúdo em áudio, como documentários, notícias em tempo real e revistas, em parceria com Reuters e The Guardian.

Google Books

A Google Books é o índice mais diversificado do mundo para pesquisar livros na íntegra. Em 9 de outubro de 2009, a Google anunciou que o número de livros escaneados superam os dez milhões.

Google Play

Google Play é um serviço de distribuição digital de aplicativos. Ela é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, além de fornecer conteúdo digital. Os usuários podem comprar e baixar livros eletrônicos e audiolivros do Google Play, que se dispõe de cinco milhões de títulos, sendo a “maior coleção de livros eletrônicos do mundo”, segundo o próprio Google.

Espaço Publicitário