Chegamos em agosto. Mais da metade de 2022 já foi e sentimos como se o tempo passasse cada vez mais depressa. Até aqui, nós da 100fronteiras seguimos fazendo o nosso melhor para entregar conteúdo de qualidade focado na Tríplice Fronteira. Também destacamos pessoas que fazem a diferença na sociedade. 

Não é atoa que nossa capa destaca pela primeira vez o Dr. David Wilkerson, pediatra que chegou em Foz do Iguaçu para transformar a área da pediatria e criar o Instituto Crescer, focado no atendimento humanizado e na integração de todas as especialidades. 

Também apresentamos a IntellTech, líder global em geotecnia que atua com os melhores softwares de monitoramento de barragens, uma empresa global nascida em Foz do Iguaçu.   

Apresentamos também uma matéria sobre a questão ambiental de Foz do Iguaçu, que sofre com poluição desenfreada em seus rios e nascentes. E ainda um roteiro turístico por Misiones, na Argentina, que a vale a pena conhecer. 

E ainda o melhor dos eventos que agitaram o mês de julho e que são destaque na parte social da revista. Boa leitura e até mês que vem!

Revista 100fronteiras de agosto - Dr. David Wilkerson
Capa do mês!

A Revista 100fronteiras já está disponível nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo. Escolha, acesse e tenha uma experiência incrível!

Bancah

A Bancah é um aplicativo com mais de 300 marcas de revistas e jornais digitais. Há mais de 20 categorias como Atualidades, Carreira e Negócios, Automobilísticas, Curiosidades, Culinária, Saúde e Bem-estar, Decoração, Entretenimento, Games e Tecnologia, História e Educação, TV e Celebridades, Esportes, Quadrinhos e Infantis, Lifestyle, Moda e Beleza e Viagem.

Edicase

A Edicase é a maior editora do Brasil. Conta com 2 milhões de leitores, cerca de 100 títulos de 30 diferentes e mais de 2.500 edições, atuando em 18 segmentos diferentes, com publicações impressas e digitais.

GoRead

A maior plataforma de informações e revistas digitais do Brasil, que conta com mais de 240 títulos de revistas, 30 editoras e 18 categorias de revistas, disponíveis para ler quando e onde quiser.

Pressreader

A Pressreader está presente em 130 países. É a maior plataforma do mundo para jornais e revistas possui duas maneiras principais de distribuir o conteúdo: B2B and B2C. Conta com mais de 7500 títulos em 60 idiomas. A PressReader tem várias tecnologias que melhoram a experiência do usuário como ouvir os artigos, salvar os artigos para lê-los mais tarde ou traduzi-los para mais de 15 idiomas.

RevistariaS

RevistariaS é o primeiro centro cultural digital que oferece revistas, filmes, documentários e livros em língua portuguesa e com foco internacional para ler quando quiser em qualquer tela! Conta com mais de 1.200 títulos de revistas diferentes e mais de 6.600 edições, classificadas em 36 categorias, de mais de 50 editoras e de diversos produtores de filmes culturais, documentários e livros especiais.

Ubook

Ubook, que é a maior plataforma de conteúdo em áudio por streaming, fundada em 2014 e hoje maior da América Latina. São 890 mil usuários ativos mensais, os quais contam com áudio books, séries e documentários, programas de entrevistas e stand up comedy. Conta com outras verticais de conteúdo em áudio, como documentários, notícias em tempo real e revistas, em parceria com Reuters e The Guardian.

Google Books

A Google Books é o índice mais diversificado do mundo para pesquisar livros na íntegra. Em 9 de outubro de 2009, a Google anunciou que o número de livros escaneados superam os dez milhões.

Google Play

Google Play é um serviço de distribuição digital de aplicativos. Ela é a loja oficial de aplicativos para o sistema operacional Android, além de fornecer conteúdo digital. Os usuários podem comprar e baixar livros eletrônicos e audiolivros do Google Play, que se dispõe de cinco milhões de títulos, sendo a “maior coleção de livros eletrônicos do mundo”, segundo o próprio Google.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião