Anúncio Publicitário.

Hoje em dia, entender de investimentos é algo que está cada vez mais na rotina dos brasileiros que desejam criar novas fontes de renda e aproveitar as oportunidades que esse mercado tão dinâmico e próspero oferece. Mas você sabe por onde começar a investir?

Há muitas formas de investimento. Há pessoas que preferem investir em imóveis e bens, já outras investem no mercado financeiro, e há aquelas que ouvem falar muito sobre esse segundo investimento, mas não sabem como começar.

Lucas Girão é assessor de investimentos e atua nesse mercado. Segundo ele, para quem deseja investir no mercado financeiro, o primeiro passo é realizar um planejamento financeiro, o que pode ser difícil para a maioria das pessoas.

“Eu sugiro começar pensando onde queremos estar no futuro, daqui a 10, 20, 30 anos e, com certeza, virá à mente uma boa situação financeira, certo? É justamente por isso que o planejamento das finanças deve ser feito não só para um mês, mas para a vida de uma pessoa. Devemos olhar para o futuro para saber o que devemos fazer agora para alcançar nossos almejados objetivos”, explica.

Após ter isso bem claro, Lucas orienta a começar de fato a investir. Para isso, ele destaca que hoje, a partir de R$50,00, você pode comprar cotas de fundos imobiliários e passar a receber dividendos já no próximo mês. Além disso, os principais ativos de investimento, como CDBs (Certificado de Depósito Bancário), LCIs (Letra de Crédito Imobiliário) e Títulos do Tesouro, estão muito acessíveis.

Então, se você quer começar a investir e deseja saber mais sobre esse mercado antes de arriscar, Lucas está à disposição para orientar em todo esse processo.

Contato: +55 45 99267-004.

Espaço Publicitário