Colégio Sesi Internacional - display portal

Hoje apresentamos a vocês, nossos fiéis leitores e amigos, a edição de número 184. E essa tem um gostinho especial porque é a prova de que quando nos unimos nas dificuldades conseguimos superar qualquer coisa. Mesmo durante a pandemia conseguimos a façanha de circular de forma ininterrupta. Por conta disso, nossa capa estampa a Fashion House que, assim como nós, acredita no potencial da região.

E já que é um início de ano cheio de esperança e renovação, nada melhor que apresentar o empresário visionário, que transforma o amor pelo conforto em itens exclusivos para deixar a sua casa ainda mais especial.

Chadi el Khechen está à frente da Fashion House, em Ciudad del Este, que é especializada na venda de metais e sanitários de alto padrão, proporcionando aos clientes a oportunidade de comprarem conforto aliado a design.

E falando em renovação, apresentamos ainda uma reportagem especial com 14 dos 15 vereadores eleitos à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para os próximos quatro anos. Com grande porcentagem de aprovação, os eleitos expuseram seus projetos, ideias e bandeiras que beneficiarão os iguaçuenses. Não deixe de conferir e cobrar.

Há também uma entrevista exclusiva com o empresário de turismo Guilherme Paulus, da CVC e do Grupo GJP, que analisa o cenário turístico nacional, algo essencial para a nossa cidade.

Além desses destaques há muitas novidades para começar o ano bem informado e com a esperança de um 2021 melhor.

Continue firme conosco e boa leitura!

100fronteiras janeiro - Fashion House

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião